Queen News Queen4.jpg Postado em 29 de janeiro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 13 Queen…
Entrevista de Roger Taylor ao “Jornal O Globo” Postado por Cláudia Falci - 2 de outubro de 2021 0 A se tomar somente por “Bohemian Rhapsody”, o filme, a ideia de que o baterista do Queen, Roger Taylor, tinha uma…
a68a9967d03dd5c.jpg Postado por Alexandre Portela - 21 de janeiro de 2007 12 Deaky fofinho! – ele está muito lindinho nesta fofo 😀 amo muito…
O encontro casual entre Brian May e Krist Novoselic Postado por Cláudia Falci - 29 de dezembro de 2022 0 O baixista do Nirvana, Krist Novoselic, relembrou como ele se nocauteou jogando seu próprio baixo para o alto durante o…
flyingfred.jpg Postado por Alexandre Portela - 4 de fevereiro de 2005 19 Olha soh q estilozo o freddie “voandu”
ClaraGe | 24 de março de 2005 at 06:41 o brian eu n sei, soh sei que o roger tah e mt lindo….. Responder
leandra | 10 de abril de 2005 at 13:55 O Roger ta a cara do Kurt Cobain ai nessa foto,so q + ajeitadinho Responder
Queen_of_the_night | 20 de dezembro de 2005 at 19:16 O Freddie está maravilhoso!!!! lindo, toda vez que vejo essa foto lemb Responder
Queen_of_the_night | 20 de dezembro de 2005 at 19:16 de uma música, The Night Comes Down, lindos…. Responder
Queen_of_the_night | 20 de dezembro de 2005 at 19:16 o John está bonito…. os olhos dele estão maravilhosos Responder
Queen_of_the_night | 20 de dezembro de 2005 at 19:17 mas o Freddie…. perfeito, sempre!!!!!!!!!!!!!!! Responder
kiki | 20 de abril de 2007 at 09:31 o roger e bonito mas ta estranho e o freddie como sempre lindooooooooooooooo Responder
Adrianats | 30 de outubro de 2007 at 06:29 O John parece a Monalisa, sei lah, essas pinturas como Venus de Milo na decada de 70…o Freddie tah com cara de sapeca nessa foto. Responder
que foto gotica
amei a foto! + kd o Brian? ahauhaua
é kd o meu may
o brian eu n sei, soh sei que o roger tah e mt lindo…..
O Roger ta a cara do Kurt Cobain ai nessa foto,so q + ajeitadinho
tá +ou- parecido com o Kurt Cobain.
hehehe….a mão do John=P
O Freddie está maravilhoso!!!! lindo, toda vez que vejo essa foto lemb
de uma música, The Night Comes Down, lindos….
o John está bonito…. os olhos dele estão maravilhosos
mas o Freddie…. perfeito, sempre!!!!!!!!!!!!!!!
o roger e bonito mas ta estranho e o freddie como sempre lindooooooooooooooo
O John parece a Monalisa, sei lah, essas pinturas como Venus de Milo na decada de 70…o Freddie tah com cara de sapeca nessa foto.