Queen News Queen4.jpg Postado em 29 de janeiro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 13 Queen…
Roger Taylor: “Eu criei a minha própria banda tributo do Queen” Postado por Bruno Cavalcante de Oliveira - 15 de junho de 2014 0 A coisa mais comum no rock ‘n roll são as bandas que prestam tributos às grandes lendas da música, o…
b2f8e41082b72b1.jpg Postado por Alexandre Portela - 14 de setembro de 2008 0 brian may uns dos ultimos shows do brian may
Nelson Mandela anuncia concerto 46664 em Londres Postado por Alexandre Portela - 30 de agosto de 2007 0 O concerto 46664, cujo objectivo é angariar fundos na luta contra a AIDS, terá a sua próxima edição a 27…
Live Aid vai virar um musical Postado por Cláudia Falci - 4 de outubro de 2023 0 Live Aid, um dos shows mais famosos de todos os tempos, se tornará um musical em Londres no próximo ano.…
ClaraGe | 24 de março de 2005 at 06:41 o brian eu n sei, soh sei que o roger tah e mt lindo….. Responder
leandra | 10 de abril de 2005 at 13:55 O Roger ta a cara do Kurt Cobain ai nessa foto,so q + ajeitadinho Responder
Queen_of_the_night | 20 de dezembro de 2005 at 19:16 O Freddie está maravilhoso!!!! lindo, toda vez que vejo essa foto lemb Responder
Queen_of_the_night | 20 de dezembro de 2005 at 19:16 de uma música, The Night Comes Down, lindos…. Responder
Queen_of_the_night | 20 de dezembro de 2005 at 19:16 o John está bonito…. os olhos dele estão maravilhosos Responder
Queen_of_the_night | 20 de dezembro de 2005 at 19:17 mas o Freddie…. perfeito, sempre!!!!!!!!!!!!!!! Responder
kiki | 20 de abril de 2007 at 09:31 o roger e bonito mas ta estranho e o freddie como sempre lindooooooooooooooo Responder
Adrianats | 30 de outubro de 2007 at 06:29 O John parece a Monalisa, sei lah, essas pinturas como Venus de Milo na decada de 70…o Freddie tah com cara de sapeca nessa foto. Responder
que foto gotica
amei a foto! + kd o Brian? ahauhaua
é kd o meu may
o brian eu n sei, soh sei que o roger tah e mt lindo…..
O Roger ta a cara do Kurt Cobain ai nessa foto,so q + ajeitadinho
tá +ou- parecido com o Kurt Cobain.
hehehe….a mão do John=P
O Freddie está maravilhoso!!!! lindo, toda vez que vejo essa foto lemb
de uma música, The Night Comes Down, lindos….
o John está bonito…. os olhos dele estão maravilhosos
mas o Freddie…. perfeito, sempre!!!!!!!!!!!!!!!
o roger e bonito mas ta estranho e o freddie como sempre lindooooooooooooooo
O John parece a Monalisa, sei lah, essas pinturas como Venus de Milo na decada de 70…o Freddie tah com cara de sapeca nessa foto.