Brian May revela raiva ‘paralisante’ de não ser um guitarrista bom o bastante

O guitarrista usou as redes sociais para desabafar com os seguidores e os fãs de Queen

Brian May usou novamente as redes sociais para desabafar com os seguidores e fãs do Queen. Em um post recente, o músico revelou que precisa ser esforçar para acreditar que é um guitarrista bom o suficiente.

Segundo o artista, uma raiva ‘paralisante’ surgiu dentro dele durante uma das performances do Queen com Adam Lambert no Japão, na The Rhapsody Tour.

“Provavelmente, é um efeito da epifania que experienciei no palco na segunda noite de Tokyo. Guiado pela raiva de mim mesmo (apenas) por me permitir pular em uma percepção paralisante de que eu não sou bom o suficiente”, disse o músico.

Em outro post, o músico escreveu: “Por muitas razões além do que eu posso explicar, eu tive uma onda de raiva e dor no meu corpo […] Eu tive que ir fundo atrás da essência do que eu faço na frente de 30.000 almas boas.”

May também escreveu que, apesar dos conflitos internos, conseguiu recuperar a autoconfiança e voltou a acreditar que ninguém poderia fazer o que ele faz durante os shows.

“Eu, de alguma forma, caí em um estado de palco, no qual cada nota parece uma afirmação de que isso é o que posso fazer e ninguém mais pode. Eu não sei se a convicção vai durar, mas até agora parece ter liberado minha habilidade de aproveitar o que eu estou experienciando e ser grato por isso. Como será o show de hoje a noite? Como será fascinante descobrir.”

Por meio do Instagram, o guitarrista do Queen ainda agradeceu o apoio dos fãs. Ele escreveu: “Me deu alegria e a convicção em mim mesmo correu em minhas veias […] Sentir essa quantidade de poder no meu corpo e alma foi de tirar o fôlego. Obrigada por estarem aqui”.

 

Fonte: https://rollingstone.uol.com.br/

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

GHV1 é o N° 1 na Polônia

Postado por - 27 de setembro de 2003 0
Segundo o site Queen Online, o DVD Queen Greatest Hits Vídeo Volume 1 é o primeiro DVD de música a…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *