PSY vai participar de novo disco do guitarrista Brian May

O cantor sul-coreano PSY vai participar do novo disco do lendário guitarrista Brian May, do Queen. A informação foi anunciada pelo próprio PSY, no programa de rádio coreano “BaeChul soo’s Music Camp”, da MBC FM4U.

“Brian May vai lançar um novo disco de releituras e ele confiou a mim o remix de uma das canções que estarão no álbum”, disse o astro do k-pop.

Quando questionado sobre como se sentiu quando recebeu o convite de May, PSY comentou que se sentiu extremamente honrado. “Eu chorei muito. Me perguntei se eu estava preparado para fazer isso”, disse PSY.

Ainda não há previsão de lançamento para o novo disco do guitarrista. Enquanto isso, o novo vídeo de PSY, da música “Gentleman“, continua quebrando recordes de visualizações no YouTube e conta com mais de 200 milhões de acessos.

Fonte: www.cifraclubnews.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Mixagem de Queen e Beatles

Postado por - 25 de novembro de 2004 0
Uma musica entitulada “”Dear Crazy Little Fool” é resultado de uma mistura das músicas “Dear Prudence”, “Fool on the Hill”…

Nova competição no QOL

Postado por - 17 de fevereiro de 2005 0
Ganhe uma cópia assinada do Clássico ” A Night At The Opera” participando da competição do Queen On Line. Basta…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *