A banda gaúcha mostra jogo de cintura em releitura acústica de Radio Ga Ga
Da geração atual do rock brasileiro, o Fresno é um dos grupos mais versáteis. Eles provaram isso com muito vigor ao participar no ano passado do programa Estúdio Coca Cola Zero, exibido pela MTV. Lá eles tocaram com a dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, cantando com eles sucessos de seu repertório como Alguém Que Te Faz Sorrir e Uma Música e canções dos sertanejos como Brincar de Ser Feliz. Deu super certo e a repercussão foi ótima por parte do público e da crítica especializada.
Para alegria de seus fãs, o grupo deu mais uma boa mostra desse jogo de cintura e apresentou com exclusividade para o R7 uma versão de Radio Ga Ga, um dos inúmeros sucessos do grupo inglês Queen. Valeram-se apenas de um violão e percussão. O resultado ficou bem original, como você poderá conferir aqui com exclusividade.
A banda atualmente divulga O Outro Lado Da Porta, seu primeiro DVD solo, no qual apresentam suas músicas ao vivo de uma forma mais intimista, com direito a bastidores, entrevista e muito mais. A nova música de trabalho da banda é Redenção, que começa a tocar em rádios roqueiras pelo Brasil afora. Essa canção fala sobre a cidade natal dos rapazes, Porto Alegre, e é bastante emotiva.
Fonte: r7.com
Quem curte Fresno , que me desculpem!
Não curti nem a pau!
Assim que começou, fiz questão de diminuir o volume do monitor. Pelo menos, dou os parabéns porque era uma música do Queen.
Ah, ainda bem que estou sendo informada!!!!!! Tomara que o novo site já esteja pronto!
bandas como essa nao tem musica boa pra fazer sucesso dai tem que pegar de outros pra fazer canbada de inncopetente.
cara essa banda é muito ruim,
é praticamente um pecado eles cantando Queen
uma musica tão boa sendo disperdiçada… aff
BANDO DE EMOS SAFADOS!
É DIGO MESMO BANDO DE EMOS SAFADOS ATREVIDOS QUE NÃO SÃO MERDA NENHUMA DE ROCK!
NÃO TEM MAS O QUE INVENTAR NÃO É?
CONCORDO COM A FERNANDA
"É PRATICAMENTE UM PECADO ELES CANTANDO QUEEN"
SE FERREM OS FÃZINHOS DESSA BANDA EMO SE ELES NÃO GOSTAREM
Que dó. a música é tão legal, mas essa versão emo tá horrenda.