Queen News b19.jpg Postado em 30 de agosto de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 22 banda………..
Bohemian Rhapsody, a Favorita ! Postado por Alexandre Portela - 22 de janeiro de 2004 0 Segundo o site: http://www.brianmay.com, a canção: Bohemian Rhapsody foi a canção mais votada na contagem regressiva da Fox FM, para…
Lançamento do Novo Calendario Queen 2004 !!! Postado por - 10 de outubro de 2003 0 Foi lançado hoje, dia 10 de Outubro, o mais novo Calendario do Queen de 2004. Esse Calendário é baseado…
VICTORMANOEL | 19 de dezembro de 2004 at 22:25 esse visual é demais, pura ficção científica, muito d++++ Responder
VICTORMANOEL | 26 de dezembro de 2004 at 23:42 EQUIPE ROCKET DECOLANDO NA VELOCIDADE DA LUZ…. Responder
Diego_XYZ | 1 de janeiro de 2005 at 15:41 Essa roupa de brian ta muito massa, bem que eu queria ter uma dessas p Responder
leandra | 4 de janeiro de 2005 at 12:43 EM UM DVD Q SE ENCONTRA P/ 10R$ NAS LOJAS QUE EU COMPREI TEM UMA REPOR Responder
leandra | 4 de janeiro de 2005 at 12:44 ORTAGEM EM QUE O ROGER DIZ QUE RADIO GAGA É O MELHOR CLIPE Responder
leandra | 4 de janeiro de 2005 at 12:45 DO QUEEN1 EU CONCORDO!A LETRA TEM UM MISTÉRIO,Q FAZ AS PESSO Responder
CLALUPY | 19 de junho de 2005 at 17:50 achu q ele é feio assim de natureza,num é peruca não. Responder
Jekinha | 11 de janeiro de 2006 at 09:04 cabelo do john tah jow.. cuto o black power dele hauHauA Responder
Queen_of_the_night | 13 de janeiro de 2006 at 13:47 adoro o blusa do Taylor!!!! e o Freddie lindo como sempre! Responder
Queen_of_the_night | 13 de janeiro de 2006 at 13:47 nossa, é incrível como o Brian é grande…. Responder
Queen_of_the_night | 13 de janeiro de 2006 at 13:48 pena que não herdei todo esse tamanho dele… hehe Responder
Rzmercury | 28 de janeiro de 2006 at 12:41 O Roger diz que esse é o melhor clipe da banda, é ótimo Responder
mercuryta | 21 de setembro de 2007 at 08:57 gente amu essa fotuinha amu a music o clip elers no carro voador muito loko..kkk Responder
ALL WE HEAR IS,,,RADIO GAGA,,,,RADIO GOO GOO
radio,someone still loves youuuu
a boa e velha radio ga ga
esse visual é demais, pura ficção científica, muito d++++
EuAmu essa música e esse clip……tbm
EQUIPE ROCKET DECOLANDO NA VELOCIDADE DA LUZ….
Essa roupa de brian ta muito massa, bem que eu queria ter uma dessas p
EM UM DVD Q SE ENCONTRA P/ 10R$ NAS LOJAS QUE EU COMPREI TEM UMA REPOR
ORTAGEM EM QUE O ROGER DIZ QUE RADIO GAGA É O MELHOR CLIPE
DO QUEEN1 EU CONCORDO!A LETRA TEM UM MISTÉRIO,Q FAZ AS PESSO
AS TEREM SAUDADE DE ALGUMA COISA….
o Queen é d+ !!!!!!!!!!!!!
Essa pose do John…..num se não
essa roupa deles é d+ né ???
O John tá de peruca?
achu q ele é feio assim de natureza,num é peruca não.
cabelo do john tah jow.. cuto o black power dele hauHauA
adoro o blusa do Taylor!!!! e o Freddie lindo como sempre!
nossa, é incrível como o Brian é grande….
pena que não herdei todo esse tamanho dele… hehe
O Roger diz que esse é o melhor clipe da banda, é ótimo
gente amu essa fotuinha amu a music o clip elers no carro voador muito loko..kkk