Queen News QDShow0590.jpg Postado em 30 de novembro de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 12 DSRx
Vídeo: Brian May “Good Company” ao vivo em Portsmouth -16/11/12 Postado por Alexandre Portela - 27 de novembro de 2012 0 Vídeo de Brian May tocando e cantando Good Company no show em Portsmouth, em 16/11/12, pela turnê com Kerry Ellis…
PRESS RELEASE: Singstar ® Queen Will Rock You! Postado por Alexandre Portela - 2 de fevereiro de 2009 4 As lendas do Rock, Queen possibilita a você se tornar um “singstar” para PLAYSTATION ® 3 e PlayStation ® 2…
Katy Perry e Kristen Stewart disputam papel de namorada de Freddie Mercury em filme Postado por Alexandre Portela - 20 de dezembro de 2012 4 A cantora Katy Perry e a atriz Kristen Stewart estão em pé de guerra. Ambas querem interpretar Mary Austin, antiga…
Def Leppard: disco ao vivo tem música com vocal bem na linha do Queen Postado por Alexandre Portela - 12 de março de 2011 0 Def Leppard: disco ao vivo sem ajustes de estúdio e com três inéditas O Def Leppard anunciou recentemente o primeiro…
RPS | 1 de dezembro de 2004 at 15:15 ….E ESSE CARA TOCA EM 1 TECLADINHO QUASE DO TAMANHO DELE Responder
Clara_Mercury | 1 de dezembro de 2004 at 21:09 ahahaha É meu querido… imagina um piano de cauda no teatro santa Responder
Adriana_Taylor | 19 de dezembro de 2004 at 13:06 Mas o teclado dá pro gasto, melhor que nada! Responder
Yami_Tomoe | 21 de dezembro de 2004 at 12:46 auhuahau to lembrando na hora q ele caiu auahuahaua Responder
Douglas67 | 19 de janeiro de 2005 at 23:59 O Cara toca num tecladinho mas ganhou um concurso em LONDRES. Responder
Jekinha | 4 de junho de 2007 at 18:28 ah, ridículo, sim.. sei..acho que é porque ele nunca foi.. Responder
FRED TOCAVA EM GRANDES PIANOS DE CAUDA…..
….E ESSE CARA TOCA EM 1 TECLADINHO QUASE DO TAMANHO DELE
ahahaha É meu querido… imagina um piano de cauda no teatro santa
cruz, que maravilha seria, não????????
lindoss
esses caras são o maximo, nao?
Mas o teclado dá pro gasto, melhor que nada!
auhuahau to lembrando na hora q ele caiu auahuahaua
kra ridiculo esse queen day
esse ano eu tenhu q ta la
O Cara toca num tecladinho mas ganhou um concurso em LONDRES.
ah, ridículo, sim.. sei..
acho que é porque ele nunca foi..