Mensagem de Brian a Freddie em seu Soapbox

Brian deixou uma mensagem de felicitações a Freddie em seu soapbox:

Feliz aniversário “MERCURIAL ONE ”
Espero que a Cristal esteja gelada!

Love Bri

Ele foi perguntado por um fã que não entende a frase: “Espero que a Cristal esteja gelada”, e respondeu:

Ah –  Cristal era a champagne favorita de Freddie. Normalmente, ele tinha uma geladeira cheia dela em sua casa, em caso de visitas inesperadas!

Bri

Fonte: www.brianmay.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Treana Morris no noticiário

Postado por - 28 de outubro de 2004 0
A banda Wire Daisies está começando a ganhar espaço. Depois te ter ficado em primeiro lugar no i-tunes (França, Uk…

Freddie Mercury na Revista Top Biographies.

Postado por - 15 de maio de 2005 0
Segundo o site: [URL=http://www.queenzone.com/]http://www.queenzone.com/[/URL] – a Edição de Maio da Revista Top Biographies, traz em 11 páginas, tudo sobre a…

There are 3 comments

  1. E Brian,ele e Freddie são de mais,e que bom que é champagne,pq no brasil é uma cerveja muito ruin,e Freddie não teria esse mal gosto ,kkkkkk AMO VC FREDDIE E BRIAN !!!Aaaaaaa capotei o meu carro dia 4 e quase morri,mais estou bom hoje,quase fui na data do meu idolo,kkkkk só uma observação !!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *