Brian toca solo durante visita na universidade

Durante uma visita á Universidade John Moores, em Liverpoll, Brian, que é o 4º chanceler da Universidade, esteve presente na mesma, para a abertura oficial do novo centro de mídia Byron Street Campus. Depois de visitar as instalações, acabou assinando uma RED Special e um amplificador Vox que será exposto no mesmo centro. mas.. atendendo ás solicitações dos alunos presentes, Dr. May acabou dando uma demonstraçãozinha de sua competência musical… Depois, continuou a visitar outras partes da Universidade e respondeu ao questionamento sobre como ele chegou onde chegou musicalmente.

Brian respondeu:
“Todo mundo precisa de encontrar o seu próprio estilo e onde eles estão rubrica. Como um artista, ninguém pode criar um vácuo e tentar descobrir o que você pode fazer . Isso não se adquire trienando, é pura paixão. “Meu objetivo é tocar o que eu sinto e conectar minhas emoções e paixões com o público. Brian May, disse ainda que não é uma pessoa de ficar horas praticando para melhorar a técnica quanto aos pensamentos, sugestão para canções, ele disse não saber de onde veêm, e que as músicas são sempre sobre algo que ele sentiu… e que a música é uma linguagem, e ele acredita que sentimentos não se tornam esta linguagem se você ficar num quarto praticando…”

Depois de visitar a Escola de “Engineering’s media suites” e “recording studios”, May participou em uma sessão de alunos da “BA Media”, estudantes culturais e da musica Pop

Quando os estudantes pergunta como ele pensou na Red Special, ele diz:

“Todos nós precisamos de um próprio estilo, como os artistas!”

www.youtube.com/watch?v=CkRI2kveFH0
Tradução: Paulo Panucci
Fonte: www.queenzone.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Mion adora Queen…

Postado por - 28 de novembro de 2005 2
Nos programas "the nadas" e "covernation", sempre esão aparecendo pedaços de músicas do Queen, no "The Nadas" sempre toca aquela…

There are 3 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *