Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

We will rock you em desfile no Pacaembu

Postado por - 4 de julho de 2005 0
Sábado, (2/7/2005) passou uma reportagem no “Jornal da Band” sobre desfiles de moda, sendo que o desfile era diferente, pois…

There are 1 comments

  1. no estoy seguro del nombre pero la imagen de la silueta de la estatua freddie seguro que posee derechos de autor ademas brian may no dejo usar el tema we are the champions con fines politicos (para el candidato a presidente de estados unidos donald trump) y seguramente tampoco permitira esto.hay q compartir para que esta persona no encusie y utilize la imagen de freddie con fines politicos.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *