Brian agradece apoio e diz que vai ficar ausente por um tempo

Conforme informamos anteriormente, Brian May cancelou algumas apresentações já agendadas por estar sofrendo de uma doença persistente, que está destruindo sua energia e motivação.

Ele não revelou qual a doença, mas suspeita-se que ele esteja sofrendo de depressão, mal que já sofreu no passado de forma tão intensa que na época ele chegou a pensar em se matar.

Em postagens via twitter, onde costuma ser bastante ativo, Brian agradeceu às mensagens de apoio e informa que vai ficar ausente por um tempo.

 

Fonte: http://whiplash.net

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

e9c0b47e1ea10d9.jpg

Postado por - 5 de outubro de 2008 7
Brian e Anita Lançamento do álbum da Anita (TalkingofLove) em 1987. cara, o Brian tava lindo nessa foto, eu AMO…

Queen é ouro no Brasil

Postado por - 15 de dezembro de 2007 0
Segundo os sites oficiais da banda, o cd ‘Queen – The Collection’, recentemente lançado pela Som Livre, recebeu o Certificado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *