Brian May diz que Freddie Mercury era um pé no saco com alguns fãs

Em entrevista à publicação NHK, o guitarrista do QUEEN, Brian May, declarou que Freddie Mercury era “bastante rude” com alguns fãs.

“Freddie sendo Freddie. Ele era único e um cara livre, sem compromisso. Em dado momento, os compromissos começaram a incomodá-lo.”

“Gostamos de agradar as pessoas. Sentimos necessidade de ser amados. Freddie não tinha isso. Caso não quisesse fazer algo, ele dizia: “Não farei isso”. Se pedissem um autógrafo, num momento inoportuno, ele não hesitava: “Não. Foda-se, querida”, o que é bastante grosseiro, mas todos entendiam, porque ele estava concentrado.”

 

Fonte: https://whiplash.net

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Andreas Kisser e Marcio Sanchez no CCSP

Postado por - 24 de junho de 2005 0
[IMG]http://www.queennet.com.br/andreas1.jpg[/IMG] Dia 01 e 02 de julho a partir das 19 horas, acontece no Centro Cultural Sao Paulo, na Sala…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *