Justin Hawkins – The Darkness – também nega rumores

The darkness emitiu a seguinte declaração:

Veio a nossa atenção que Sean O’Brien informou no “The Peoples” que O Darkness Justin Hawkins está para se associar com os membros do Queen para um 30º concerto de aniversário do Queen. Nós gostaríamos de reiterar que – nas palavras do próprio Brian May – isto é ” lixo ” absoluto e que Justin e Brian ” são apemnas bons amigos “.

Atualmente em excursão no E.U.A., The Darkness teve que cancelar dois espetáculos – Pittsburg e Cleveland – quando vocalista Justin perdeu a voz dele 4 dias depois de chegada.

Fonte Brianmay.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Multiokê do Queen

Postado por - 20 de agosto de 2004 0
Agora chegou o Multiokê do Queen, então para quem tem DVD OKÊ, vai poder comprar esse Multiokê e cantar no…

Robbie Williams Desesperado para estar no Queen

Postado por - 6 de janeiro de 2005 3
Artigo de 06/01/2005 do site [URL=http://www.femalefirst.co.uk/entertainment/21422004.htm]http://www.femalefirst.co.uk[/URL]: Uma velha história, restaurada? O pop star britânico ROBBIE WILLIAMS estava desesperado para tomar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *