Coração de Cavaleiro

Irá passar dia 19/07(segunda-feira) na Tela Quente, na Globo o filme Coração de Cavaleiro. O mesmo possui em sua trilha sonora duas músicas do Queen; We will rock you e We are the Champions, embora esta última esteja na voz de Robbie Williams. A história é interessante e para quem gosta de enredos passados na Idade Média, é uma pedida, além das músicas do Queen, é claro. Então, fica o recado 😀 .

Outras notícias

Queen_009.jpg

Postado por - 28 de dezembro de 2004 0
Jantar no Skapino A comida estava boa, as pessoas eram ótimas e o papo….só rolava Queen…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *