‘Não acredito que seja o fim’ – Adam Lambert fala sobre o futuro

Adam Lambert  não acredita que sua jornada com o Queen acabou.

O American Idol admite que achou sua primeira apresentação com o guitarrista Sir Brian May, 75, e o baterista Roger Taylor, 73, no show de talentos em 2009, seria a única. Ele nunca imaginou que eles teriam continuam se apresentando juntos em todo o mundo por mais de uma década.

Questionado se ele acha que haverá outra turnê pelo Reino Unido, Adam, 41 anos, disse ao Metro.co.uk:

Não que eu saiba, mas sei que não está fora de questão. Quer dizer, nós temos que continuar, não é?

 

O verão passado foi um prazer, nos divertimos muito. Foi uma turnê muito bonita e estávamos muito animados para voltar à estrada na frente dos fãs. E 10 shows esgotados no O2 foi um grande marco para mim, pessoalmente. Estou muito grato pela jornada que estamos juntos.

 

Eu sei que quando eu me apresentei com eles pela primeira vez, pensei que provavelmente seria algo único e então uma coisa levou a outra e foi uma bola de neve e se tornou esse lindo relacionamento que continuamos nos últimos 10 anos ou mais anos. E estou encantado, estou muito animado para voltar à estrada nos Estados Unidos.

A Rhapsody Tour da América do Norte começa em outubro.

Sobre o futuro deles, ele acrescentou: E não acho que seja o fim. Acho que provavelmente há mais de onde isso veio.

Brian revelou anteriormente que ainda existem alguns fãs que estão insatisfeitos com a turnê de Queen + Adam Lambert, mas ele insiste que o falecido vocalista Freddie Mercury – que morreu em 1991 aos 45 anos devido a complicações de AIDS – ficaria feliz que a banda continuasse a tocar música.

Ele disse anteriormente:

Há pessoas que gostam de nós nem deveríamos subir no palco sem Freddie. Mas acho que teria sido muito triste, e não é isso que Freddie também gostaria. Ele gostaria que continuássemos desenvolvendo. E, claro, porque estamos continuando e desenvolvendo, isso mantém seu legado vivo.

 

Apesar de suas próprias habilidades vocais surpreendentes, Brian acha que Freddie teria ficado com um pouco de inveja da incrível voz de Adam para cantar.

Ele disse:

 

Já ouvi um bilhão de vozes em minha vida e nunca ouvi uma voz como a de Adam. Vez após vez, consigo imaginar Freddie dizendo: ‘Seu b******!’ Porque o alcance de Adam é tão ridículo, não é? E muitas vezes, eu me peguei desejando que Freddie e Adam pudessem ter ficado juntos, porque eles teriam se divertido muito. Eles são tão parecidos em alguns aspectos, pessoal e musicalmente.

 

www.music-news.com

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *