Pânico na Tv

O carioca do panico da tv vem já a dois domingos imitando o Freddie Mercury no programa, é legal pois além de lembrarem do Queen em seu programa os integrante do panico já declararam q só imitam pessoas que eles gostam. E eu acho legal pois cada vez mais o Queen está na mídia.
O Pânico na tv vai ao ar aos domingos das 18:30 às 20:00

Um abraço 😀

Outras notícias

Entrevista com Brian May

Postado por - 10 de abril de 2005 0
Ouça uma entrevista com Brian May realizada dia 31/03/2005, ora em Espanhol, ora em Inglês, no site: [URL=http://www.cadenaser.com/archivo/buscando.html]http://www.cadenaser.com/archivo/buscando.html[/URL]. Para achar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *