Pânico na Tv

O carioca do panico da tv vem já a dois domingos imitando o Freddie Mercury no programa, é legal pois além de lembrarem do Queen em seu programa os integrante do panico já declararam q só imitam pessoas que eles gostam. E eu acho legal pois cada vez mais o Queen está na mídia.
O Pânico na tv vai ao ar aos domingos das 18:30 às 20:00

Um abraço 😀

Outras notícias

Highlander – O Guerreiro Imortal

Postado por - 5 de novembro de 2004 0
Titulo Original: Highlander Género: Ação Dirección: Russell Mulcahy Elenco: Christopher Lambert, Sean Connery Ano: 1986 Duração: 111 minutos. Penetre neste…

Complete a sua coleção

Postado por - 10 de abril de 2005 0
A Som Livre está vendendo vários cds do Queen a R$ 17,90. Vale a pena dar uma conferida: [URL=http://somlivre.globo.com/CatalogoPessoa.asp?IDPessoa=2808&pub_int=1793]http://somlivre.globo.com/CatalogoPessoa.asp?IDPessoa=2808&pub_int=1793[/URL]Fonte: [URL=http://br.groups.yahoo.com/group/white_queen/]White…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *