Relíquias da Família Bulsara

Wiki Loves Monuments é uma competição fotográfica internacional anual, realizada durante o mês de Setembro, organizada mundialmente por membros da comunidade da Wikipedia com a ajuda de afiliados locais da Wikimedia em todo o mundo.

 

A iniciativa tem por objetivo ajudar os projetos da Wikimedia à documentar fotografias, monumentos e edifícios históricos.

                                       

 

No ano de 2018 essas fotos foram classificadas, com a descrição –

Tudo isso pode ser encontrado na Casa Mizingani, na Kenyatta Road, que costumava ser da família de Freddie Mercury em Zanzibar. 

 

São objetos pertencentes à família Bulsara, em uso quando lá moravam em Stone Town.

                                             

 

 

As fotos são de propriedade de Eld John, fotógrafo de viagens e arquiteto de software. Ele faz parte da equipe da Organização Nacional Wiki Loves Africa desde 2015 até hoje.

 

    Eld John

 

 

Fonte – Wikimedia Commons

 

 

 

Sheila Pauka

Meu nome é Sheila Pauka, uma "jovem senhora" de 58 anos, fã da Banda Queen desde 1984, quando descobri Radio Ga Ga. Eu moro no estado de Goiás. Sou casada e mãe de 01 casal de gêmeos. Me formei em Turismo e Administração de Empresas aqui no Brasil. Em 2021 tive a honra de fazer parte da equipe da tradução do livro Freddie Mercury A Life In His Own Words do inglês para o português e conheci alguns bons amigos, que mantenho até hoje. Colaboro com o site Queennet.com.br desde Outubro de 2021, em postagens semanais. Agradeço ao site pela oportunidade, fazendo votos que apreciem as muitas histórias contadas. Abraços Queenianos !

Outras notícias

Vaia para a RedeTV

Postado por - 10 de outubro de 2004 2
A emissora de televisão RedeTV, com seu canal de vendas integrado no mesmo canal (imitação da Globo que possui o…

Andreas Kisser e Marcio Sanchez no CCSP

Postado por - 24 de junho de 2005 0
[IMG]http://www.queennet.com.br/andreas1.jpg[/IMG] Dia 01 e 02 de julho a partir das 19 horas, acontece no Centro Cultural Sao Paulo, na Sala…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *