Mr Bad Guy – Edição do 40º Aniversário Postado por Cláudia Falci - 7 de dezembro de 2025 0 O majestoso álbum de estreia solo de Freddie Mercury, Mr. Bad Guy, ganha uma luxuosa reedição em vinil para comemorar…
Queen: Live At The Hyde Park 1976 para Download. Postado por - 15 de maio de 2005 0 No site:[URL=http://www.queenrocks.ru/index_2.html]http://www.queenrocks.ru/index_2.html[/URL], você encontra para Download, parte do Show: Queen: Live At The Hyde Park 1976 . Além dessa raridade,…
The Show Must Go On votada como a No. 1 em funerais Postado por - 10 de março de 2005 0 Em uma pesquisa realizada ontem pela digital TV channel Music, The Show Must Go On foi escolhida como a número…
People | 5 de maio de 2004 at 17:28 Adoro a carinha de concentrado que ele faz nestas horas! Responder
fellipemay | 18 de julho de 2004 at 00:03 realmente..hueuhe..alguem aki tm o dvd do wembley?? Responder
fellipemay | 18 de julho de 2004 at 00:03 reparam a mao d freddie qdo ele vai tok…mais esqisitu!!.. Responder
fellipemay | 18 de julho de 2004 at 00:04 o q ele naum sabe d guitarra ele canta bem!!!…melhor voz masculina Responder
fellipemay | 18 de julho de 2004 at 00:06 ah..so + uma coisinha..isso foi em wembley 86 sim viu? num foi em 85 n Responder
Jekinha | 18 de dezembro de 2004 at 08:16 felipe… naum teh isquisitu naum… a maum do Freddie… axo q ele ta Responder
InvisibleMan | 18 de dezembro de 2004 at 14:35 parece q o Freddie ta segurando um cigarro enquanto toca…… Responder
_QUEEN_FOREVER_ | 27 de março de 2005 at 15:13 o Freddie nem precisa tocá nd naum…só sua presença d palco já dexa Responder
MEU DEUS!!!! QUE DUPLA!
Live At Wembley, 86
O Freddie é demais!!!!
Q estilo !!!!
Crazy Little Thing Called Love
esse é no live aid, 85, em wembley
Adoro a carinha de concentrado que ele faz nestas horas!
Uh!muito ecxitante essa carinha!
É…
Olha o Freddie tentando imitar o Brian
guitarra nunca foi o forte dele
É,ele até quebrou a cara em wembley p/ causa disso….
realmente..hueuhe..alguem aki tm o dvd do wembley??
reparam a mao d freddie qdo ele vai tok…mais esqisitu!!..
o q ele naum sabe d guitarra ele canta bem!!!…melhor voz masculina
ah..so + uma coisinha..isso foi em wembley 86 sim viu? num foi em 85 n
só faltou a Red Special
felipe… naum teh isquisitu naum… a maum do Freddie… axo q ele ta
fazendo um C…
parece q o Freddie ta segurando um cigarro enquanto toca……
isso foi no live aid…
nossa…q d+ essa "duplinha"…q perfeição…
o Freddie nem precisa tocá nd naum…só sua presença d palco já dexa
qualqué um lokin…
eu só tenho a concordar!!
AHHHHHHHHHH 😛
* morri *
uiii