American Idols cantarão Queen! Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 7 de abril de 2006 0 O programa “American Idol”, que deve ir ao ar no dia 19 de Abril aqui no Brasil, no canal SONY, terá como…
Queen é lembrado pelos 25 anos do Rock in Rio Postado por Alexandre Portela - 11 de janeiro de 2010 2 No dia 11 de janeiro de 1985 começou um dos maiores eventos do Rock n’ Roll (Embora conte com outros…
Adam Lambert faz paródia de “We Are The Champions” no programa “The Late Late Show” Postado por Alexandre Portela - 18 de julho de 2015 0 No programa “The Late Late Show”, em comemoração ao quinquagésimo programa, Adam Lambert fez uma paródio de “We are the champions” e…
People | 5 de maio de 2004 at 17:28 Adoro a carinha de concentrado que ele faz nestas horas! Responder
fellipemay | 18 de julho de 2004 at 00:03 realmente..hueuhe..alguem aki tm o dvd do wembley?? Responder
fellipemay | 18 de julho de 2004 at 00:03 reparam a mao d freddie qdo ele vai tok…mais esqisitu!!.. Responder
fellipemay | 18 de julho de 2004 at 00:04 o q ele naum sabe d guitarra ele canta bem!!!…melhor voz masculina Responder
fellipemay | 18 de julho de 2004 at 00:06 ah..so + uma coisinha..isso foi em wembley 86 sim viu? num foi em 85 n Responder
Jekinha | 18 de dezembro de 2004 at 08:16 felipe… naum teh isquisitu naum… a maum do Freddie… axo q ele ta Responder
InvisibleMan | 18 de dezembro de 2004 at 14:35 parece q o Freddie ta segurando um cigarro enquanto toca…… Responder
_QUEEN_FOREVER_ | 27 de março de 2005 at 15:13 o Freddie nem precisa tocá nd naum…só sua presença d palco já dexa Responder
MEU DEUS!!!! QUE DUPLA!
Live At Wembley, 86
O Freddie é demais!!!!
Q estilo !!!!
Crazy Little Thing Called Love
esse é no live aid, 85, em wembley
Adoro a carinha de concentrado que ele faz nestas horas!
Uh!muito ecxitante essa carinha!
É…
Olha o Freddie tentando imitar o Brian
guitarra nunca foi o forte dele
É,ele até quebrou a cara em wembley p/ causa disso….
realmente..hueuhe..alguem aki tm o dvd do wembley??
reparam a mao d freddie qdo ele vai tok…mais esqisitu!!..
o q ele naum sabe d guitarra ele canta bem!!!…melhor voz masculina
ah..so + uma coisinha..isso foi em wembley 86 sim viu? num foi em 85 n
só faltou a Red Special
felipe… naum teh isquisitu naum… a maum do Freddie… axo q ele ta
fazendo um C…
parece q o Freddie ta segurando um cigarro enquanto toca……
isso foi no live aid…
nossa…q d+ essa "duplinha"…q perfeição…
o Freddie nem precisa tocá nd naum…só sua presença d palco já dexa
qualqué um lokin…
eu só tenho a concordar!!
AHHHHHHHHHH 😛
* morri *
uiii