Queen News The_Cross.jpg Postado em 25 de fevereiro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 16 ..The Cross
Homem-aranha 2 Postado por - 2 de julho de 2004 0 O filme Homem-Aranha 2 faz record em sua primeira semana, chegando a marca de 40.5 milhôes de dólares em seu…
Ator de Borat vai virar Freddie Mercury Postado por Alexandre Portela - 17 de setembro de 2010 0 Líder do Queen será interpretado por Sacha Baron Cohen, famoso por Brüno O ator Sacha Baron Cohen, mais conhecido pelo…
f9f30ea8ddf96c6.jpg Postado por Alexandre Portela - 30 de outubro de 2008 9 THE KING ESTA FOTO É MARAVILHOSA!!! FREDDIE ESTA MAGNIFICO… SEM PALAVRAS,PARA TAMANHA BELEZA E SIMPATIA…
98493e50011fed7.jpg Postado por Alexandre Portela - 9 de fevereiro de 2007 0 HERMANOS FREDDIE E EU EM ACAPULCO
_QUEEN_FOREVER_ | 24 de março de 2005 at 14:17 Nosssss…..ninguém sabe quem é o + bunitu, né?????????? (hehehehe) Responder
Helo_mercury | 31 de março de 2005 at 15:57 ah..ridículo não..ficou tão…tão sério….auhauahuahauahua Responder
Queen_of_the_night | 14 de janeiro de 2006 at 19:49 Não era nesse braço que aparece que o Roger tinha uma tatu? Responder
freddinhu | 1 de fevereiro de 2006 at 11:07 pow, the cross eh mto bom, o roger tinha outra otima banda Responder
LIUMERCURY | 9 de novembro de 2006 at 13:23 pow meu que fochu loka ficou muito massa essa cara do rorge mal Responder
lorrane | 3 de dezembro de 2006 at 20:12 se eu nao me engano o roger ta com um nariz de chapotao rsrsrs Responder
tatatkj_queen | 25 de dezembro de 2007 at 17:19 o mais lindo ali é o rogersem duvida nééé!!!!!! =P Responder
xicofernando | 23 de abril de 2008 at 17:20 Tá parecendo a mistura de polegar, menudos e dominó. mais tá legal. Responder
Nosssss…..ninguém sabe quem é o + bunitu, né?????????? (hehehehe)
Ele ficou ridiculo tentando parecer do meio ai!
ah..ridículo não..ficou tão…tão sério….auhauahuahauahua
Olha o Spike Edney tentando fazer cara de mal.
Buaaaaa, eu quero o Queen!!!
Não era nesse braço que aparece que o Roger tinha uma tatu?
Eu nunca vi tatu do Roger não.
pow, the cross eh mto bom, o roger tinha outra otima banda
pow meu que fochu loka ficou muito massa essa cara do rorge mal
se eu nao me engano o roger ta com um nariz de chapotao rsrsrs
Roger, o pirata!(repare na camisa dele)
QUE BRAÇO !
o mais lindo ali é o roger
sem duvida nééé!!!!!! =P
Tá parecendo a mistura de polegar, menudos e dominó. mais tá legal.
Milhoes de vezes o QUEEN!!!!!
Que aparência maluquinha, não?