Queen News The_Cross.jpg Postado em 25 de fevereiro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 16 ..The Cross
DVD Documentário sobre Freddie Mercury será lançado em novembro Postado por Alexandre Portela - 20 de agosto de 2007 0 “Queen – Under Review 1946-1991: The Freddie Mercury Story” é o nome do DVD que será lançado em 20 de…
Brian doa artigos para a sociedade de Neuroblastoma Postado por - 30 de setembro de 2004 0 Brian May (lendário guitarrista do Queen) enviou amavelmente uma fotografia dele para leiloar em ajuda à Sociedade de Neuroblastoma (sociedade…
Máquina de Pinball do Queen Postado por Cláudia Falci - 21 de julho de 2022 0 Anunciada a nova máquina de pinball Queen ! QUEEN E PINBALL BROTHERS ANUNCIAM NOVA MÁQUINA DE PINBALL: QUEEN – LIVE…
_QUEEN_FOREVER_ | 24 de março de 2005 at 14:17 Nosssss…..ninguém sabe quem é o + bunitu, né?????????? (hehehehe) Responder
Helo_mercury | 31 de março de 2005 at 15:57 ah..ridículo não..ficou tão…tão sério….auhauahuahauahua Responder
Queen_of_the_night | 14 de janeiro de 2006 at 19:49 Não era nesse braço que aparece que o Roger tinha uma tatu? Responder
freddinhu | 1 de fevereiro de 2006 at 11:07 pow, the cross eh mto bom, o roger tinha outra otima banda Responder
LIUMERCURY | 9 de novembro de 2006 at 13:23 pow meu que fochu loka ficou muito massa essa cara do rorge mal Responder
lorrane | 3 de dezembro de 2006 at 20:12 se eu nao me engano o roger ta com um nariz de chapotao rsrsrs Responder
tatatkj_queen | 25 de dezembro de 2007 at 17:19 o mais lindo ali é o rogersem duvida nééé!!!!!! =P Responder
xicofernando | 23 de abril de 2008 at 17:20 Tá parecendo a mistura de polegar, menudos e dominó. mais tá legal. Responder
Nosssss…..ninguém sabe quem é o + bunitu, né?????????? (hehehehe)
Ele ficou ridiculo tentando parecer do meio ai!
ah..ridículo não..ficou tão…tão sério….auhauahuahauahua
Olha o Spike Edney tentando fazer cara de mal.
Buaaaaa, eu quero o Queen!!!
Não era nesse braço que aparece que o Roger tinha uma tatu?
Eu nunca vi tatu do Roger não.
pow, the cross eh mto bom, o roger tinha outra otima banda
pow meu que fochu loka ficou muito massa essa cara do rorge mal
se eu nao me engano o roger ta com um nariz de chapotao rsrsrs
Roger, o pirata!(repare na camisa dele)
QUE BRAÇO !
o mais lindo ali é o roger
sem duvida nééé!!!!!! =P
Tá parecendo a mistura de polegar, menudos e dominó. mais tá legal.
Milhoes de vezes o QUEEN!!!!!
Que aparência maluquinha, não?