Queen News Minha_Foto.jpg Postado em 18 de setembro de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 13 TaylanaDim:862×591 img form: JPEG Tam:89,1 kb
Roger Taylor estará com o Extravaganza – mas não no palco Postado por Alexandre Portela - 12 de abril de 2012 0 Em entrevista à Billboard, Roger Taylor confirmou que acompanhará o Queen Extravaganza em seus primeiros shows, para ter certeza que…
Set List do show de Roma Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 5 de abril de 2005 0 QUEEN + PAUL RODGERS TOUR [IMG]http://www.queenonline.com/ms/imagerepository/newsimagespublic/1466666[/IMG] Este é o Set List do Show de ontem , em ROMA. Reaching Out…
Queen – 100 Bootlegs Postado por - 23 de outubro de 2004 0 Queen é uma das bandas mais selvagemente pirateadas. O grande número de suas performances ao vivo (mais de 700 ao…
Jeff Scotto Soto fala do Queen em Entrevista ! Postado por Alexandre Portela - 18 de fevereiro de 2004 0 O que falar sobre este cara? Ele literalmente tem um dos maiores “curriculuns” do rock and roll. Desde Malmsteen até…
Dvd do filme Highlander inclui vídeos e aúdio do Queen. Postado por - 10 de setembro de 2003 0 Foi anunciado no site oficial do Queen, o lançamento do Dvd do filme Highlander The Immortal Edition. O Dvd inclue…
RPS | 20 de outubro de 2004 at 17:35 EI TAYLANA! VC É O CLONE DA MINHA MÃE!!! Q GRANDE SEMELHANÇA Responder
_whiteking_ | 10 de dezembro de 2004 at 19:21 eu queria esses cds tudin! E claro que a camisa tb!! Vc eh fã mesmo ne Responder
Adriana_Taylor | 9 de fevereiro de 2005 at 15:25 Oioi! Olha eu aqui! Huehue! Adoro essa foto! Vc com a bela coleção!!! Responder
Taylana | 13 de fevereiro de 2005 at 11:21 Tem mais ainda, não é só isso não. Eu vou por aqui um dia hu Responder
Taylana | 13 de fevereiro de 2005 at 11:21 Tem mais ainda, não é só isso não. Eu vou por aqui um dia huahua hua Responder
_KBLo_ | 16 de outubro de 2005 at 16:16 nao quero parece grosso mais ve se da um sorrisinho da proxima veiz XD Responder
PedroBulsara | 15 de dezembro de 2005 at 18:23 Parece que nem é feliz por ser fã do Queen!!! Dá uma risadinha, po! Responder
Queen_of_the_night | 11 de janeiro de 2006 at 07:52 hehehheeheh gente, pára de criticar, vai ver ela é tímida!!!! Responder
Rzmercury | 11 de março de 2006 at 04:17 Suas camisetas são lindas, pena que eu nunca acho pra comprar. Responder
kiki | 30 de abril de 2007 at 18:32 ai meu deus que camisetas lindas da pra mim muito linda Responder
EI TAYLANA! VC É O CLONE DA MINHA MÃE!!! Q GRANDE SEMELHANÇA
eu queria esses cds tudin! E claro que a camisa tb!! Vc eh fã mesmo ne
pow Taylana muito bonita sua exposisao
Oioi! Olha eu aqui! Huehue! Adoro essa foto! Vc com a bela coleção!!!
Tem mais ainda, não é só isso não. Eu vou por aqui um dia hu
Tem mais ainda, não é só isso não. Eu vou por aqui um dia huahua hua
nao quero parece grosso mais ve se da um sorrisinho da proxima veiz XD
Parece que nem é feliz por ser fã do Queen!!! Dá uma risadinha, po!
hehehheeheh gente, pára de criticar, vai ver ela é tímida!!!!
Suas camisetas são lindas, pena que eu nunca acho pra comprar.
Oi amiga, quanta coisa hein, nossa!!!!
*-*
ai meu deus que camisetas lindas da pra mim muito linda