Queen News aniversario.jpg Postado em 4 de janeiro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 20 AniversárioEsse foi um aniversário do freddie durante uma turne…
Internado, Brian May entristece fãs ao revelar “Mal me sinto vivo” Postado por Alexandre Portela - 17 de maio de 2020 4 O guitarrista Brian May entristeceu os fãs do Queen com uma pessimista mensagem enquanto está internado no hospital. O lendário…
Roger Taylor encontra ‘Self Esteem’ – MTV Originals Postado por Cláudia Falci - 8 de setembro de 2022 0 Self Esteem conhece Roger Taylor do Queen – Originais da MTV MTV Originals e Adidas Originals deram a três artistas…
Música de Freddie Mercury no CQC da Band Postado por Alexandre Portela - 7 de abril de 2009 2 O programa CQC (“Custe o Que Custar”), da Rede Bandeirantes, é exibido toda segunda-feira, a partir das 10h30min da noite.…
Queen em especial de aniversário de David Bowie Postado por Alexandre Portela - 13 de janeiro de 2007 0 Em um vídeo feito pela BBC em homenagem ao aniversário de David Bowie, a banda Queen aparece rapidamente comentando sobre…
Clara_Mercury | 5 de janeiro de 2005 at 06:48 Oi Jekinha, não será niver do Roger? Ele está partindo o bolo e tem um Responder
Jekinha | 5 de janeiro de 2005 at 09:03 eh.. pode ser.. mas onde eu peguei a foto tava escrito q era Responder
Jekinha | 5 de janeiro de 2005 at 09:04 anoversario do freddie e depois ainda tinha uma foto (q eu n puis aki) Responder
Jekinha | 5 de janeiro de 2005 at 09:04 q eles tavam c/ a msm ropa e q falava q era anoversario do freddie… Responder
Brian_Pimba | 12 de julho de 2005 at 23:52 e, pela roupa do freddie, foi em budapest, reparem q ele tah com a Responder
Brian_Pimba | 12 de julho de 2005 at 23:53 mesma roupa, dakela parte no começo do DVD do tributo Responder
LINSMERCURY | 29 de agosto de 2005 at 08:39 nada melhor do que para responder foi niver do rogger ok!!! Responder
LINSMERCURY | 29 de agosto de 2005 at 08:41 os de freddie são muito simples até porque é eu que faço seus bolos Responder
MonnyMercury | 13 de março de 2006 at 15:09 COM CERTEZA FOI O ANIVERSARIO DO ROGER, TA NA CARA!! Responder
Bruno | 25 de outubro de 2006 at 10:20 Niver do roger em budapest ! Eles se divertiram bastante lá! Responder
Adrianats | 23 de setembro de 2007 at 01:04 É o Beethoven de chocolate ou eh impressão minha? Responder
AnaBulsara | 20 de janeiro de 2008 at 12:04 É o niver do Roger. Tem uma bateria no bolo, e ele que tá cortando, né gente? :'D Responder
MayMercuryMay | 29 de janeiro de 2008 at 22:40 kde as gurias q viviem escrevendo q freedie era seu marido?que tal ver ele agarradinho cm o Jim nao rola um invejinha??? Responder
Oi Jekinha, não será niver do Roger? Ele está partindo o bolo e tem um
baterista de enfeite no mesmo!!! bjks
http://www.queenbrazil.com/aniversario1.html
eh.. pode ser.. mas onde eu peguei a foto tava escrito q era
anoversario do freddie e depois ainda tinha uma foto (q eu n puis aki)
q eles tavam c/ a msm ropa e q falava q era anoversario do freddie…
A Clara tem razão pq é o Roger q cortou o bolo… kkk
Digo… FOI o Roger q cortou o bolo:P
e, pela roupa do freddie, foi em budapest, reparem q ele tah com a
mesma roupa, dakela parte no começo do DVD do tributo
nada melhor do que para responder foi niver do rogger ok!!!
os de freddie são muito simples até porque é eu que faço seus bolos
Esse bolo fui eu que fiz! auhauhahuhuahua
COM CERTEZA FOI O ANIVERSARIO DO ROGER, TA NA CARA!!
Niver do roger em budapest ! Eles se divertiram bastante lá!
Eu concordo! era do Rog!
É o Beethoven de chocolate ou eh impressão minha?
É o niver do Roger. Tem uma bateria no bolo, e ele que tá cortando, né gente? :'D
kde as gurias q viviem escrevendo q freedie era seu marido?
que tal ver ele agarradinho cm o Jim nao rola um invejinha???
Tem certeza que o aniversário é do freddie?