Queen News queen6.jpg Postado em 12 de março de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 13 Freddie…Olha q lindo com a Betty Boop na camiseta…rsrs
QUEENBRIXTON029[.jpg Postado por Alexandre Portela - 29 de março de 2005 10 É ASSIM QUE O QUEEN DEVIA VIR PARA TURNE (TA FALTANDO O JOHN)
RIR Lisboa é este mês, mas o show do Queen será sempre recordado como o melhor Postado por Alexandre Portela - 22 de maio de 2004 0 Com o Rock In Rio-Lisboa à porta (início marcado para o dia 28 de Maio), o site português Queen- There…
Novo vídeo de Brian May: “On My Way Up” Postado por Cláudia Falci - 7 de abril de 2022 0 Assista: Vídeo On My Way Up “Eu estou no meu caminho para cima (ooh!) Não pode me colocar para baixo…
Rock in rio divulga horários dos shows, Queen começará à meia-noite Postado por Alexandre Portela - 28 de julho de 2015 0 Foram divulgados ontem, no aplicativo do Rock in Rio, os horários de cada atração no evento. Os shows começam às…
Helo_mercury | 21 de abril de 2005 at 17:40 as roupas que ele usava eram tão legais…auhauahauahua Responder
Rzmercury | 9 de fevereiro de 2006 at 18:33 ((((((((((((((((((((((((((((ELE É LINDO E É MEU))))))))))))))))))))))) Responder
Eloise | 18 de novembro de 2007 at 08:38 Não dá para negar que ele adorava um microfone, era demais e sem falar que não deixava de ser excitante de se ver. Responder
Gabriel_Carvalho | 12 de maio de 2008 at 21:46 tinha q fazer as roupas q ele usava nos shows e vender,essas roupas raeam feras d+!! Responder
lady_may | 5 de outubro de 2008 at 18:08 Esse microfone em pé é mega sugestivo… Ai, ai, a ousadia do Freddie ainda me mata do coração. Responder
as roupas que ele usava eram tão legais…auhauahauahua
q estilo hein????
Não importa o que ele faça
((((((((((((((((((((((((((((ELE É LINDO E É MEU)))))))))))))))))))))))
Esse Show é no Wembley, concerteza
Que coisa de homem.
Um espetáculo de homem.
e o freddie o meu amor
Não dá para negar que ele adorava um microfone, era demais e sem falar que não deixava de ser excitante de se ver.
tinha q fazer as roupas q ele usava nos shows e vender,essas roupas raeam feras d+!!
Esse microfone em pé é mega sugestivo… Ai, ai, a ousadia do Freddie ainda me mata do coração.
live at wembley 1986
As famosas malícias com microfone!