Queen News queen6.jpg Postado em 12 de março de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 13 Freddie…Olha q lindo com a Betty Boop na camiseta…rsrs
Stone.bmp Postado por Alexandre Portela - 27 de janeiro de 2006 6 Stone Cold Crazy James Hetfield marcou o lado pesado do show cantando Stone Cold Crazy
Com_a_do_the_gam.gif Postado por Alexandre Portela - 6 de julho de 2005 2 Brian May Com a guitarra usada no clipe Play the game mas uns 25 anos depois
Exposição de Pinturas de Freddie Mercury. Postado por - 7 de novembro de 2003 0 Do dia 24 de Novembro até o dia 5 de Dezembro de 2003, a Galeria de pinturas de Posk, hospedará…
Discografia do Queen nas bancas de Jornais italianas! Postado por - 11 de fevereiro de 2008 0 A revista italiana “TV, Sorrisi & Canzoni” ( TV, Sorrisos & Canções) está lançando todas as semanas um álbum do…
BOHEMIAN RHAPSODY | Apresentação completa do Live Aid reproduzido no filme será lançado como extra em DVD, Blu-Ray e plataformas digitais Postado por Tainara Taylor - 2 de janeiro de 2019 0 O filme biográfico do Queen, Bohemian Rhapsody, se tornou sucesso desde seu lançamento em novembro de 2018, quebrando recordes atrás…
Helo_mercury | 21 de abril de 2005 at 17:40 as roupas que ele usava eram tão legais…auhauahauahua Responder
Rzmercury | 9 de fevereiro de 2006 at 18:33 ((((((((((((((((((((((((((((ELE É LINDO E É MEU))))))))))))))))))))))) Responder
Eloise | 18 de novembro de 2007 at 08:38 Não dá para negar que ele adorava um microfone, era demais e sem falar que não deixava de ser excitante de se ver. Responder
Gabriel_Carvalho | 12 de maio de 2008 at 21:46 tinha q fazer as roupas q ele usava nos shows e vender,essas roupas raeam feras d+!! Responder
lady_may | 5 de outubro de 2008 at 18:08 Esse microfone em pé é mega sugestivo… Ai, ai, a ousadia do Freddie ainda me mata do coração. Responder
as roupas que ele usava eram tão legais…auhauahauahua
q estilo hein????
Não importa o que ele faça
((((((((((((((((((((((((((((ELE É LINDO E É MEU)))))))))))))))))))))))
Esse Show é no Wembley, concerteza
Que coisa de homem.
Um espetáculo de homem.
e o freddie o meu amor
Não dá para negar que ele adorava um microfone, era demais e sem falar que não deixava de ser excitante de se ver.
tinha q fazer as roupas q ele usava nos shows e vender,essas roupas raeam feras d+!!
Esse microfone em pé é mega sugestivo… Ai, ai, a ousadia do Freddie ainda me mata do coração.
live at wembley 1986
As famosas malícias com microfone!