Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

WATC no Domingão do Faustão

Postado por - 28 de março de 2011 0
We are the champions foi tocada no final da premiação “Os Melhores do Ano” da rede globo. [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=T4KxMwwfHmI] Dica: Tainara…

There are 9 comments

  1. Não se zangue Kellyqueen. Desculpe se meu comentário te feriu. Mas é o que eu penso. Freddie era e ainda É uma grande referência. Muitas das suas atitudes são imitadas até hoje.

    Graças a Deus que ele era do bem e a maior parte delas (suas atitudes) eram honestas e generosas.

    Já foi comprovado que o HIV é um virus safado que abre as portas para outos virus e bactérias oportunistas. Talvez, se ele não fosse tabagista, a pneumonia não o teria levado embora e ele estaria com a gente agora.

    Mas fumar não está com nada mesmo.

    É muito triste que ele não esteja mais neste planeta criando música-luz, exibindo seu magnífico talento, concorda?

    Um dia todos nós nos encontraremos, enfim. É o que eu espero.

    Desculpa, ok?

    Bjin

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *