Queen News queen14.jpg Postado em 30 de maio de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 28 Headlong
Lançamento hoje: Box e CD – Messenger Of The Gods: The Singles Postado por David Ribeiro e Silva Neto - 2 de setembro de 2016 0 Esta sendo lançando hoje o Box “Messenger Of The Gods: The Singles” e o CD duplo “Messenger Of The Gods:…
Bohemian Rhapsody pode ganhar sequência Postado por Tainara Taylor - 11 de março de 2019 0 Bohemian Rhapsody, cinebiografia do Queen que levou quatro estatuetas no Oscar 2019 e foi um sucesso de bilheteria, pode estar prestes a receber uma sequência.…
57658614f81fe28.jpg Postado por Alexandre Portela - 11 de novembro de 2007 5 Smile É esta a imagem do Freddie q vem a minha cabeça qdo penso nele e na sua morte…lembro dle…
Queen tema da copa Postado por - 18 de março de 2006 0 A rádio Bandeirantes de Sampa(840 AM) está usando a musica Dont stop me Now nas chamadas da copa. E eles…
leandra | 31 de maio de 2004 at 14:09 Ai! tão bom se eles tivessem juntos assim até hoje!me sinto orfã de ba Responder
ImPeople | 31 de maio de 2004 at 16:22 Vc já notaram: o Roger sempre faz umas caretas pra cantar e o Responder
ImPeople | 31 de maio de 2004 at 16:23 o Brian sempre fica meio vesgo olhando pro microfone. Já notaram? Responder
Nessinha-Queen | 7 de setembro de 2004 at 14:38 ha mas vai dizer os bikinhos q ele faz não são lidos !!! Responder
diogorodartegoncalve | 25 de fevereiro de 2005 at 15:27 Penúltimo clipe que Freddie fez. O Último foi THESE ARE THE DAYS… Responder
Queen_of_the_night | 7 de janeiro de 2006 at 08:34 e o i'm going slightly mad? esse que foi o penultimo….headlong é de Responder
natyqueen16 | 23 de dezembro de 2006 at 13:23 isso aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!! queen o melhorrrrrr Responder
mercuryta | 21 de setembro de 2007 at 08:17 amu pena que e no ultimo ano do freddinho slis slis naum gosto nem de lembrar Responder
Ai! tão bom se eles tivessem juntos assim até hoje!me sinto orfã de ba
nda.
Vc já notaram: o Roger sempre faz umas caretas pra cantar e o
o Brian sempre fica meio vesgo olhando pro microfone. Já notaram?
O Roger faz caretas qdo toca a bateria também.
Sem duvida.
Ai, na maioria é um beicinho.
essa musica e d+
>MAS EM HEADLONG, FRED ESTÁ DE MOLETON AMARELO!!!!!! 🙁
Essa musica eh muuuuuito massa….
ha mas vai dizer os bikinhos q ele faz não são lidos !!!
hmm….humm…humm..
*LINDOS
Headlog…
… -_-
vejao so como eles cantan com gosto
Penúltimo clipe que Freddie fez. O Último foi THESE ARE THE DAYS…
vamu mudá de assunto…
e o i'm going slightly mad? esse que foi o penultimo….headlong é de
um pouquinho antes
O melhor coral do mundo!!!
isso aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!! queen o melhorrrrrr
headlong… foi a música que me fez gostar do Queen
roger ta intusiasmado freddie encantador como sempre
nunka ouvi essa musica…to por fora
amu pena que e no ultimo ano do freddinho slis slis naum gosto nem de lembrar
Nota dez! O clipe e a musica é d+…
u dilin dilin,u dilin do :~