Queen News wembley.jpg Postado em 24 de agosto de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 16 Wembley StadiumEstádio de Wembley, onde o Queen se apresentou em 1986, na turne Live Magig.
Datas da Turnê na America do Norte 2006 Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 29 de novembro de 2005 0 As datas da nova turnê estão no link abaixo:http://www.queenconcerts.com/index.php?section=concerts&action=2005Fonte: Queen Concerts
Amigos famosos e fãs comemoram o 65 º aniversário de Freddie Mercury está usando seu característico bigode e festejando no Savoy Postado por Alexandre Portela - 7 de setembro de 2011 0 Já imortalizado com um doodle do Google, na manhã do que teria sido o seu 65 º aniversário, mas Freddie…
Fotos da turnê do Queen Postado por - 23 de abril de 2005 0 Foram postadas na internet fotos do Queen em sua nova turnê, que conta com os dois integrantes originais Brian May…
Novos vídeos no canal oficial do Brian May no youtube Postado por Alexandre Portela - 4 de setembro de 2010 2 Foram adicionados novos vídeos no canal oficial do Brian May no youtube. Confira aparições recentes de Brian e Kerry Ellis…
robert_queen.jpg Postado por Alexandre Portela - 7 de fevereiro de 2006 17 De Niro + Queen Muuuito style!
GustavoSalas | 25 de agosto de 2004 at 05:21 É UMA PENA ESTE ESTÁDIO SER DESTRUÍDO! BONS TEMPOS AKELES! Responder
EuAmuQUEEN | 23 de dezembro de 2004 at 21:28 + vão construi outro naum vão ? ai o "NEW QUEEN" podi lota di novu .. Responder
EuAmuQUEEN | 28 de fevereiro de 2005 at 15:34 deve ser pq o freddie se apresentou ai………e nem ele nem o wembley Responder
Gabrielinha | 23 de maio de 2005 at 11:22 pow…gente ei fico vendo as fotos do freddie me dá uma tristeza!!! =( Responder
Cecilia | 29 de agosto de 2005 at 23:25 Posso ver o Freddie bem no meio do estádio!!!(Ai,to ficando triste!!!) Responder
brechampion | 7 de outubro de 2005 at 13:15 mesmo sendo destruido essa terra guarda a história d uma grande banda. Responder
JhonHid | 24 de janeiro de 2006 at 13:17 o novo wembley vai abrir em maio desse ano, se ñ estou enganado Responder
É UMA PENA ESTE ESTÁDIO SER DESTRUÍDO! BONS TEMPOS AKELES!
Que lindo
em pensar q o QUEEN já o lotou!!!:-(
+ vão construi outro naum vão ? ai o "NEW QUEEN" podi lota di novu ..
é meiu dificil né ???? ………………..
Essa foto é um poko triste…( Sem motivo….)
deve ser pq o freddie se apresentou ai………e nem ele nem o wembley
existe + ….(q explicação …..)
pow…gente ei fico vendo as fotos do freddie me dá uma tristeza!!! =(
vamu mudá de assunto…tá me dando vontade di chorá
buááááááá!!!buáááááá!!! =´(
Posso ver o Freddie bem no meio do estádio!!!(Ai,to ficando triste!!!)
mesmo sendo destruido essa terra guarda a história d uma grande banda.
cri cri cri…
o novo wembley vai abrir em maio desse ano, se ñ estou enganado
Grande estádio… grandes momentos…