Queen News Queen4.jpg Postado em 29 de janeiro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 13 Queen…
Bohemian Rhapsody, 2a Mais Tocada Postado por - 30 de maio de 2004 0 Bohemian Rhapsody- Foi nomeada como a 2a das faixas mais tocadas em uma Rádio Britânica de todos os tempos. Fonte:…
Lucas, do Fresno, fala de Freddie em entrevista ao R7 Postado por Alexandre Portela - 20 de julho de 2010 2 Fresno: ‘rádios não tocam rock de verdade’ Em entrevista ao site R7.com, Lucas, do Fresno, fala ser fã do Queen…
Começaram hoje os ensaios para a Turne Postado por - 15 de fevereiro de 2005 0 Hoje começaram os ensaios de Brian, Roger e Paul Rodgers para a nova Turne!Fonte: [URL=http://brioanmay.com]brianmay.com[/URL]
WE WILL ROCK YOU balancará Cingapura Postado por - 20 de dezembro de 2007 0 MTV ÁSIA 18 de dezembro de 2007 Cingapura – WE WILL ROCK YOU, o musical aclamado mundialmente, balancará Cingapura em…
Documentário Freddie Mercury: The Final Act chega na Plataforma Star + dia 18 de novembro Postado por Cláudia Falci - 18 de novembro de 2022 0 – A história do extraordinário capítulo final da vida de Freddie Mercury e como, após sua morte por Aids, o…
ClaraGe | 24 de março de 2005 at 06:41 o brian eu n sei, soh sei que o roger tah e mt lindo….. Responder
leandra | 10 de abril de 2005 at 13:55 O Roger ta a cara do Kurt Cobain ai nessa foto,so q + ajeitadinho Responder
Queen_of_the_night | 20 de dezembro de 2005 at 19:16 O Freddie está maravilhoso!!!! lindo, toda vez que vejo essa foto lemb Responder
Queen_of_the_night | 20 de dezembro de 2005 at 19:16 de uma música, The Night Comes Down, lindos…. Responder
Queen_of_the_night | 20 de dezembro de 2005 at 19:16 o John está bonito…. os olhos dele estão maravilhosos Responder
Queen_of_the_night | 20 de dezembro de 2005 at 19:17 mas o Freddie…. perfeito, sempre!!!!!!!!!!!!!!! Responder
kiki | 20 de abril de 2007 at 09:31 o roger e bonito mas ta estranho e o freddie como sempre lindooooooooooooooo Responder
Adrianats | 30 de outubro de 2007 at 06:29 O John parece a Monalisa, sei lah, essas pinturas como Venus de Milo na decada de 70…o Freddie tah com cara de sapeca nessa foto. Responder
que foto gotica
amei a foto! + kd o Brian? ahauhaua
é kd o meu may
o brian eu n sei, soh sei que o roger tah e mt lindo…..
O Roger ta a cara do Kurt Cobain ai nessa foto,so q + ajeitadinho
tá +ou- parecido com o Kurt Cobain.
hehehe….a mão do John=P
O Freddie está maravilhoso!!!! lindo, toda vez que vejo essa foto lemb
de uma música, The Night Comes Down, lindos….
o John está bonito…. os olhos dele estão maravilhosos
mas o Freddie…. perfeito, sempre!!!!!!!!!!!!!!!
o roger e bonito mas ta estranho e o freddie como sempre lindooooooooooooooo
O John parece a Monalisa, sei lah, essas pinturas como Venus de Milo na decada de 70…o Freddie tah com cara de sapeca nessa foto.