Queen News tribute06.jpg Postado em 9 de julho de 2003 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 13
Muppets Bohemian Rhapsody indicada para o Webby Award Postado por Alexandre Portela - 26 de abril de 2010 6 Os Muppets ‘que são sensação do YouTube com “Bohemian Rhapsody” foi indicado para o Webby People’s Voice Award, em ambas…
82319563b061559.jpg Postado por Alexandre Portela - 29 de janeiro de 2008 4 com o deacon roger e john
EP do Queen chega pela primeira vez aos EUA Postado por Alexandre Portela - 19 de abril de 2009 0 O trabalho foi lançado exclusivamente no Reino Unido em 1977 O disco raro Queen’ First EP será lançado neste sábado…
[Vídeo] Jornal da Globo – Nelson Mota 45 Anos do Queen Postado por Alexandre Portela - 16 de abril de 2016 0 Jornal da Globo – Nelson Mota 45 Anos do Queen
Gustavo_HSAL | 26 de novembro de 2004 at 23:21 Droga! kkkk os caras do Queen não são dessa onda naum… Responder
Bruna_Queen | 13 de março de 2005 at 13:49 tu acha???sei nao, acho q eles se drogavam um pouquinho…. Responder
Aline_queen | 8 de maio de 2005 at 12:26 É que não é facil p/ eles fazerem um show sem o Freddie…é sofredor Responder
rrqueen | 29 de novembro de 2005 at 10:48 Foi um momento muito dificil para eles, especialmente para Brian May Responder
Anjo | 11 de dezembro de 2005 at 14:14 Na Too Much love will kill you parecia q ele ia chorar Responder
Queen_of_the_night | 13 de janeiro de 2006 at 08:15 ah, nem fale… eu fico morrendo de pena, deve ter sido difícil no com Responder
Queen_of_the_night | 13 de janeiro de 2006 at 08:16 começo sem o Freddie, eles foram corajosos nesse aspecto Responder
Adoro o May!
ele tah c/ 1 cara d medo
ne medo nao eh droga mesmo
Droga! kkkk os caras do Queen não são dessa onda naum…
também acho!
ta louco bicho eles naum são de droga naum
tu acha???sei nao, acho q eles se drogavam um pouquinho….
É que não é facil p/ eles fazerem um show sem o Freddie…é sofredor
Foi um momento muito dificil para eles, especialmente para Brian May
Na Too Much love will kill you parecia q ele ia chorar
ah, nem fale… eu fico morrendo de pena, deve ter sido difícil no com
começo sem o Freddie, eles foram corajosos nesse aspecto
PAPAI!!!!!!!