Queen News tribute06.jpg Postado em 9 de julho de 2003 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 13
Lady Gaga menciona novamente Freddie Mercury em entrevista Postado por Alexandre Portela - 26 de dezembro de 2009 7 A destaque deste ano do Pop Internacional, Lady Gaga, mencionou na data de hoje em entrevista à Daily Record que…
Bohemian Rhapsody, a Favorita ! Postado por Alexandre Portela - 22 de janeiro de 2004 0 Segundo o site: http://www.brianmay.com, a canção: Bohemian Rhapsody foi a canção mais votada na contagem regressiva da Fox FM, para…
Freddie Mercury não aceitaria ficar velho e seguir em turnês com o Queen, diz Peter Freestone Postado por Alexandre Portela - 30 de outubro de 2019 0 Peter Freestone, assistente pessoal que acompanhou Freddie Mercury desde 1979 até o fim da vida, revelou como o vocalista do Queen teria continuado…
Roger_na_batera_.jpg Postado por Alexandre Portela - 25 de fevereiro de 2005 20 ……. Roger na batera (pra varia)
MP3 Raros de Roger Taylor na Net !!! Postado por - 4 de setembro de 2006 0 No site: http://www.duckhouse.it/mp3.htm, você pode confirir (fazendo download) 3 músicas raras de Roger Taylor, são elas:- I Can’t Get You…
Gustavo_HSAL | 26 de novembro de 2004 at 23:21 Droga! kkkk os caras do Queen não são dessa onda naum… Responder
Bruna_Queen | 13 de março de 2005 at 13:49 tu acha???sei nao, acho q eles se drogavam um pouquinho…. Responder
Aline_queen | 8 de maio de 2005 at 12:26 É que não é facil p/ eles fazerem um show sem o Freddie…é sofredor Responder
rrqueen | 29 de novembro de 2005 at 10:48 Foi um momento muito dificil para eles, especialmente para Brian May Responder
Anjo | 11 de dezembro de 2005 at 14:14 Na Too Much love will kill you parecia q ele ia chorar Responder
Queen_of_the_night | 13 de janeiro de 2006 at 08:15 ah, nem fale… eu fico morrendo de pena, deve ter sido difícil no com Responder
Queen_of_the_night | 13 de janeiro de 2006 at 08:16 começo sem o Freddie, eles foram corajosos nesse aspecto Responder
Adoro o May!
ele tah c/ 1 cara d medo
ne medo nao eh droga mesmo
Droga! kkkk os caras do Queen não são dessa onda naum…
também acho!
ta louco bicho eles naum são de droga naum
tu acha???sei nao, acho q eles se drogavam um pouquinho….
É que não é facil p/ eles fazerem um show sem o Freddie…é sofredor
Foi um momento muito dificil para eles, especialmente para Brian May
Na Too Much love will kill you parecia q ele ia chorar
ah, nem fale… eu fico morrendo de pena, deve ter sido difícil no com
começo sem o Freddie, eles foram corajosos nesse aspecto
PAPAI!!!!!!!