Festa oficial do 77º aniversário de Freddie Mercury 2023

Essas serão algumas das músicas que serão tocadas pela banda Live Killers durante a festa de aniversário de 77 anos de Freddie Mercury em Montreux: Keep Yourself Alive. Doing All Right. Great King Rat. My Fairy King. Liar. The Night Comes Down. Modern Times Rock ‘N’ Roll. Son and Daughter. Jesus. Seven Seas of Rhye.

 

Você vai ouvir TODOS ELES ao vivo, MAIS uma montanha de faixas clássicas e sucessos, enquanto comemoramos o aniversário de ouro do álbum de estreia do Queen em 1973 na 77ª festa oficial de aniversário de Freddie Mercury 2023.

***

A festa oficial do 77º aniversário de Freddie Mercury
2 de setembro de 2023
Casino Barrière, Montreux
A partir das 14:00 (horário de Brasília)
***
Ingressos à venda agora em www.queenonlinestore.com/Mercury-Phoenix-Trust

Todos aqueles que comprarem um ingresso participarão de um sorteio para ganhar um disco de apresentação emoldurado personalizado do álbum de estreia do Queen de 1973, autografado por Roger Taylor e Brian May.

Todos os lucros do evento vão para The Mercury Phoenix Trust – Fighting AIDS Worldwide.

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *