Sessão de autógrafos de Brian no Astrofest

Neste sábado, 4 de fevereiro de 2023, na Kensington Town Hall de Londres, Brian realizará uma sessão de autógrafos no Astrofest.

Por uma hora, apenas Brian estará no principal festival de astronomia do Reino Unido, o ASTROFEST, autografando seus livros de astronomia – do best-seller internacional BANG! para aclamados títulos estereoscópicos Mission Moon 3-D e Cosmic Clouds 3-D – bem como títulos populares como Queen em 3-D e novo lançamento, Stereoscopic Is Good For You. Outros gadgets projetados pelo próprio Brian também estarão à venda.

Para ver Brian May e obter o seu espaço corrigir bilhetes aqui.  

 

Fonte: www.queenonline.com

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Queen no Maranhão

Postado por - 23 de agosto de 2005 0
Que o forró predomina no nordeste quase todos sabem, o que não sabem é que na segunda maior cidade do Maranhão que…

Fotos do primeiro ensaio

Postado por - 16 de março de 2005 0
Quem estiver curioso em ver as fotos do primeiro ensaio para a turne, basta ir ao site [URL=http://brianmay.com]brianmay.com[/URL], na seção…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *