Peter Freestone, assistente pessoal de Freddie Mercury, lança livrio de receitas repleto de tudo que Freddie adorava comer

O “Freddie Mercury’s Royal Recipes” é um trabalho único, repleto de tudo o que Freddie adorava comer, além de fotografias autênticas e muitas histórias interessantes, dentro e fora do palco.

O livro foi escrito por Peter “Phoebe” Freestone, assistente pessoal de Freddie de 1980 até sua morte em 1991.

Freddie era um indivíduo extravagante que gostava tanto de comida quanto de música e moda. Poucas pessoas sabem, no entanto, o que ele realmente gostava de comer e beber, ou qual era sua refeição favorita.

Receita de exemplo:

COGUMELOS MARINADOS
Essa entrada simples era a favorita na hora do almoço, quando Freddie tinha apenas alguns convidados e queria lhes dar algo extra!

PREPARAÇÃO:
Aqueça o óleo em uma frigideira grande, adicione o bacon e frite até que a gordura comece a sair do bacon. Adicione os cogumelos e o alho; cozinhe por alguns minutos até que os cogumelos fiquem macios, mexendo a mistura com frequência.

Despeje o vinho e aumente o fogo para que borbulhe, abaixe um pouco o fogo e reduza o líquido até que fique como xarope. Tempere e retire do fogo e deixe a mistura esfriar. Coloque quantidades iguais de alface em pequenos pratos e despeje os cogumelos sobre ela.

 

Fonte: Rodrigo Renald via Grupo de WhatsApp Queen Net

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

DVD’s & Cd’s Do Queen com frete gratis em 13/7

Postado por - 13 de julho de 2005 0
DVD’s Wembley 86 http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/hotsites.woa/wa/ActionDynamicComponent/prod?pitId=96730&source=hotsite&sourceValue=MesRock&id=2164 Greatest hits 2 http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/hotsites.woa/wa/ActionDynamicComponent/prod?pitId=109395&source=hotsite&sourceValue=MesRock&id=2164 Live at the bowl http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/hotsites.woa/wa/ActionDynamicComponent/prod?pitId=169457&source=hotsite&sourceValue=MesRock&id=2164 Live Montreal 82 http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/hotsites.woa/wa/ActionDynamicComponent/prod?pitId=172027&source=hotsite&sourceValue=MesRock&id=2164 CD’s NEWS OF…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *