32 anos de I Want It All

No dia 02 de maio de 2021, completaram 32 anos do lançamento do single “I Want It All”, que tem como lado b a música “Hang On In There”

I want it all 

O single de “I Want it All” foi lançado em 02 de maio de 1989, tendo como lado B o B-side “Hang on in There”. Foi o primeiro single do álbum “The Miracle”. A maioria das músicas desse álbum foram compostas em conjunto pelos membros da banda, mas essa em particular foi composta por Brian May, inspirado em uma fala de sua companheira Anita Dobson que diz: “Eu quero tudo e eu quero agora” (“I want it all and I Want it now”). O estilo pesado da música nos remete ao início do Queen, quando as músicas eram mais pesadas. O vídeo foi criado no Elstree Film Studio em abril de 1989 por David Mallet. O vídeo mostra o grupo no palco, e vemos um Freddie visivelmente fraco, escondendo as lesões na pele com uma barba. Posteriormente, Peter Freestone disse que vendo o vídeo novamente, ele teve a impressão de que Freddie não queria estar lá.

 

“Hang on in There” surgiu de uma Jam session do grupo enquanto eles trabalhavam no álbum “The Miracle”. A música possui uma personalidade 100% Queen com vocais e guitarra característicos da banda.

 

Queen all the songs: the story behind every track – Bernoît Clerc

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Vídeo oficial do projeto Queen Extravaganza

Postado por - 22 de setembro de 2011 0
Vídeo oficial do projeto Queen Extravaganza —————————————————————– Algumas audições Queen Extravaganza ______________________________ ______________________________ ______________________________ ______________________________ ______________________________ ______________________________ Dica de: Roberto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *