30 Anos do Mercury Phoenix Trust e The Freddie Mercury Tribute Concert – ‘Long Live Freddie’

MPT30 – 30 Anos do Mercury Phoenix Trust e The Freddie Mercury Tribute Concert – ‘Long Live Freddie’

A plataforma de lançamento do Mercury Phoenix Trust foi o Freddie Mercury Tribute Concert no Wembley Stadium em 20 de abril de 1992. Este ano, estes dois apítulos significativos no legado do Queen comemoram seu 30º aniversário.

Ao longo das próximas semanas serão postadas algumas imagens comemorativas, peças escritas, entrevistas, mercadorias, listas de reprodução e fotos em todas mídias sociais do MPT e culminando na revelação de um novo logotipo MPT e o streaming da seção ‘Queen +’ do Concerto do Tributo no YouTube.

Abrimos esta celebração com uma carta muito pessoal e comovente escrita por Roger Taylor há 30 anos, na qual ele descreve a necessidade do concerto do tributo e o que ele espera que ele consiga.

Como postamos, sinta-se livre para contribuir com suas memórias do concerto tributo ou de quaisquer eventos e projetos relacionados ao MPT que você tenha gostado nos últimos 30 anos!

Viva Freddie.

Equipe mpt
#MPT30
www.mercuryphoenixtrust.com

Siga as comemorações do MPT30 @…

Twitter – www.twitter.com/The_MPT

Instagram – www.instagram.com/mptofficial

Facebook – www.facebook.com/FreddieForADay

YouTube – www.youtube.com/MercuryPhoenixTrust

 

Fonte: QueenOnline.com – The Official Queen Website

 

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Próximo Queenriocas!!!!!

Postado por - 3 de agosto de 2004 0
Olá pessoal!!!!! O nosso próximo encontro de fãs do Queen no Rio de janeiro (Queenriocas), será realizado dia 28/08/2004, às…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *