Assista: Vídeo de ‘Another World’

 

Another World é o segundo álbum solo completo de Brian May, lançado originalmente em 1998, após a reedição de seu álbum Back To The Light de 1992 no mais recente lançamento de sua ‘Gold Series‘.

Enquanto Brian empreendeu grande parte do trabalho instrumental, seus esforços foram complementados por uma série de músicos talentosos, incluindo Cozy Powell, Taylor Hawkins e Steve Ferrone na bateria; Neil Murray e Ken Taylor no baixo; Spike Edney nos teclados; e Jamie Moses na guitarra. O álbum também apresenta uma participação especial dos membros da banda Status Quo John Edwards (baixo), Jeff Rich (bateria) e Francis Rossi e Rick Parfitt (guitarra) em “F.B.I. (Original Ruff Mix With Real Bass And Drums)”.

Este registro procurado há muito tempo não está disponível em qualquer formato. Sua reedição oportuna em uma variedade de formatos foi supervisionada pelo próprio Brian, juntamente com o coprodutor Justin Shirley-Smith, e Kris Fredriksson, o designer de arte richard Gray, e o vencedor do Grammy Awards Bob Ludwig, que recentemente dominou toda a coleção.

 

Another World, de Brian May, está disponível em 22 de abril e pode ser pré-encomendado aqui.

 

Fonte: https://www.queenonline.com/

 

 

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *