Atores especiais em Bohemian Rhapsody

A leitura vale a pena … muito divertida …

A escolha de um elenco muito especial em Bohemian Rhapsody

Os gatinhos de Freddie !

Charlotte Wilde – treinadora de animais de cinema e TV – a responsável por fornecer os felinos para o filme .

Charlotte possui uma Agência de Animais com sede em Londres, que fornece animais treinados profissionalmente para fotógrafos e empresas de produção de TV e filmes.

Em 1994, ela começou a trabalhar com animais em tempo integral, usando treinamento baseado em recompensas.

Sou apaixonada por bem-estar e treinamento. Tornou-se uma segunda natureza minha garantir que os animais estivessem seguros e felizes. Os gatos são monitorados de perto enquanto trabalham. Temos orgulho de nossos gatos .

 

Sidney e Chester, um gato malhado marrom e um gato ruivo e branco, vieram até ela quando ela estava procurando por um gatinho malhado para outro filme. Quando ela os encontrou, Charlotte não queria separar irmão e irmã e adotou os dois.

 

Ambos são incríveis. Eu os treinei desde que eles tinham 12 semanas. Eu não ultrapassei a linha com nenhum deles.

 

 

Os produtores de Bohemian Rhapsody estavam especialmente empolgados com Paddington, o Blue Point Birmanês, porque ele se parece muito com a gata de Freddie, Tiffany.

 

Chinchila é um persa de olhos verdes. Ele adora trabalhar, mas ele não é o gato mais brilhante. Você pode vê-lo na cena em que dois gatos olham pela janela para o Rolls Royce enquanto ele se afasta, para levar Freddie ao Live Aid.

Texas, o gato preto usado em uma das cenas no apartamento de Freddie, era um gato de rua.  Um amigo ligou e disse – ah, você pode pegar esse gato ?. Ele é um gatinho super alegre e muito inteligente.

 

Orlando, um gato ruivo, foi usado em uma das cenas no apartamento de Freddie.

 Orlando, sendo Orlando ( ele tem muita personalidade ) decidiu pular pela janela. Foi apenas do primeiro andar, mas todos nós entramos em pânico quando aconteceu.

 

Felizmente, isso aconteceu em um estúdio seguro, não em um apartamento real. Orlando estava bem e voltou a trabalhar como o profissional que ele é. 

Eles também usaram dois gatinhos Bengal no filme. Houve uma cena em que um dos gatinhos deveria estar dormindo. Eu acho que nós tinhamos o gatinho mais animado do mundo, disse Charlotte, mas finalmente, a cena foi feita e você pode ver o gatinho espreitando por debaixo de um cobertor no filme.

Charlotte passou cerca de dez dias no set do filme.

” Não filmamos todos esses dias, talvez seis ou sete dias no total ” .

 

A cena mais desafiadora ….

A cena mais difícil de filmar foi a sequência de abertura do filme, quando os gatos estão todos comendo. Porque quando eles têm comida na frente deles, eles não dão a mínima para o que você está dizendo para eles. Além disso, tínhamos a comida alinhada em duas filas e precisávamos ficar fora do caminho. Foi difícil garantir que um não terminaria antes do outro, e então eles iriam se afastar.

 

A cena que Freddie e Mary estão sentados no sofá e Love of My Life é cantada por uma plateia de centenas de milhares de pessoas no Brasil. Os gatos podem ser vistos na cama ao fundo. Como foi extraordinário para os gatos ficarem quietos lá quando havia dezenas de pessoas envolvidas na filmagem da cena.

Nós os ensinamos a sentar, ficar e deitar. Geralmente, temos pelo menos quatro treinadores no set. Você tem muitos olhos observando todo mundo. Você tem de ter certeza de não projetar uma sombra na cena, então você fica espremido em um canto às vezes. Encontramos algo para os gatos se distraírem. Isso ajuda – basicamente, um pedaço de carne em uma vara.

 

 

Rami Malek é alérgico a gatos …

Se você assistiu as interações entre Freddie e os gatos no filme, você perceberá que nunca há um contato direto. Isso porque Rami Malek é alérgico a gatos.

Na cena do café da manhã, a gata Sydney ia estar em seu colo e ele iria alimentá-la.

Nós decidimos deixar Sidney na mesa, o que tornou muito mais fácil para Rami.

Charlotte disse que trabalhar no filme foi uma ótima experiência.

É bom quando você está no set e as equipes realmente acreditam no que podemos fazer e nos respeitam. Além do grande elenco, o diretor Dexter Fletcher foi um cara encantador e adorável de se trabalhar. 

Vou me certificar de que seus gatos apareçam bem de perto – disse Fletcher.

Parece que Fletcher cumpriu sua promessa .

 

Fontes : https://consciouscat.net/…/meet-the-cats-of-bohemian…/

Página Queen On Line Brasil

 

Sheila Pauka

Meu nome é Sheila Pauka, uma "jovem senhora" de 58 anos, fã da Banda Queen desde 1984, quando descobri Radio Ga Ga. Eu moro no estado de Goiás. Sou casada e mãe de 01 casal de gêmeos. Me formei em Turismo e Administração de Empresas aqui no Brasil. Em 2021 tive a honra de fazer parte da equipe da tradução do livro Freddie Mercury A Life In His Own Words do inglês para o português e conheci alguns bons amigos, que mantenho até hoje. Colaboro com o site Queennet.com.br desde Outubro de 2021, em postagens semanais. Agradeço ao site pela oportunidade, fazendo votos que apreciem as muitas histórias contadas. Abraços Queenianos !

Outras notícias

Novo Show da Classical Queen

Postado por - 10 de março de 2005 0
Mais uma vez venho convida-los para mais um grande espetáculo … A Banda Classical Queen num do seus grandes momentos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *