Uma versão diferente de Bohemian Rhapsody

Recentemente, Nuno Bettencourt do Extreme apresentou em seu programa de telelvisão chamado At Home and Social com Nuno Bettencourt & Friends, uma versão diferente de Bohemian Rhapsody. Nesta versão, ele estava acompanhado por seus amigos da Generation Axe – Steve Vai, Zakk Wylde , Yngwie Malmsteen e Tosin Abasi – e também com Bran May para uma performance de seis guitarras. Cada um tocou de sua casa.

Os homens do Generation Axe reavivaram a versão instrumental de Bohemian Rhapsody que tocam ao vivo há vários anos, mas só que agora contaram com a participação especial de May e sua Red Special, que se juntaram para adicionar alguns ritmos além de tocar seu solo icônico.

Assista:

Fonte: https://www.guitarworld.com

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *