Provocação do cantor aconteceu em 1983, na mansão de Michael em Encino
Uma história curiosa chegou ao conhecimento do público, o ex-assistente de Freddie Mercury, Peter “Phoebe” Freestone, contou ao jornal Metro UK que o ex-vocalista do Queen tirou sarro de ninguém mais, ninguém menos que Michael Jackson, por dormir no chão de sua mansão.
De acordo com o ex-funcionário de Freddie Mercury, a provocação do cantor aconteceu em 1983, na mansão de Michael em Encino, na Califórnia, durante o tempo em que os dois trabalhavam juntos no estúdio localizado na propriedade.
“Eu e o Freddie passamos oito horas gravando na casa do Michael um dia, eles já tinham trabalhado juntos em três músicas”, contou. “O Michael nunca me tratou de forma diferente da forma como tratava o Freddie. É assim que algumas pessoas são. Eu e o Michael jogamos video-game por meia hora enquanto o Freddie fumava”, revelou.
“O Freddie não conseguia ficar com a boca fechada e no meio do chão tinha esse colchão arrumado como cama. Ele perguntou: ‘Você tem dinheiro, por que não compra uma cama?’. E o Michael respondeu: ‘Eu me sinto muito melhor quando estou mais perto da Terra'”, disse.
“O Freddie então retrucou: ‘E não ter uma cama deixa você mais perto? Nós estamos no segundo andar'”, contou o assistente de Mercury. “Era esse o tipo de coisa que acontecia com ele”, relatou Freestone.
Freddie Mercury trabalhou com o eterno Rei do Pop nas gravações de seu álbum solo, “Mr. Bad Guy”, lançado em 1985. Eles gravaram a música There Must Be More to Life Than This, mas acabaram brigando. Isso porque Freddie ficou incomodado com a presença da lhama de estimação do amigo. Enquanto isso, Michael não teria gostado do uso constante de drogas do colega durante as gravações.
Fonte: https://odia.ig.com.br/