Brian May admite ficar triste com leilão de bens de Freddie Mercury

Dividida em seis sessões, ação irá vender mais de 1,5 mil itens que pertenceram ao vocalista do Queen

Nos últimos dias teve início, em Londres, um leilão de mais de 1,5 mil itens que pertenceram a Freddie Mercury. Dividida em seis sessões, a ação está sendo coordenada pela empresa especializada Sotheby, em parceria com Mary Austin, ex-esposa e principal responsável pelo espólio do vocalista do Queen.

Mais de 140 mil pessoas visitaram a casa de leilões para ver a exposição “Freddie Mercury, A World of His Own” que antecipava as vendas. Ao mesmo tempo, outras 6 mil assistiram à abertura das licitações online, ocorrida na última terça-feira (5).

Porém, nem todos estão dispostos a presenciar a história sendo arrematada. É o caso de Brian May. O guitarrista do Queen postou a seguinte mensagem em seu Instagram:

“Inescapavelmente pensando tanto em Freddie nestes dias estranhos. Na época em que esta foto foi tirada, tenho certeza de que não parecia muito importante ver seus dedos dançando em minha guitarra feita em casa. Agora isso evoca ondas de afeto e ótimas lembranças. Sentimos muita falta dele. Amanhã, enquanto eu estiver falando apaixonadamente com fazendeiros galeses sobre vacas, texugos e tuberculose bovina, os objetos pessoais mais íntimos de Freddie e os escritos que fizeram parte do que compartilhamos por tantos anos, serão descartados e espalhados para sempre, com o martelo batendo para o lance mais alto. Não consigo olhar. Para nós, seus amigos mais próximos e familiares, é muito triste.”

Fonte: https://igormiranda.com.br

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Don`t Stop me Now em Top 5

Postado por - 15 de agosto de 2005 0
Na radio Irlandesa Today FM, Don`t Stop Me Now foi votada por policiais da garda fraud bureau in Harcourt Square,  junto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *