Brian May acredita que Freddie Mercury não teria largado os palcos nem na velhice

Em entrevista, o guitarrista revelou que a lenda do Queen teria continuado até o final: “A vida de Freddie era música”

Durante duas décadas, Freddie Mercury foi a figura luminosa à frente do Queen — até a morte trágica em 1991, com apenas 45 anos. Muitos fãs se questionam se Freddie estivesse vivo ainda estaria em turnês.

Em uma entrevista ao Express UK em 2019, Peter Freestone revelou que não achava que o astro continuaria assumindo a energia dos palcos durante a velhice. “Ele não queria envelhecer. Não acho que ele teria continuado”, pontua.  “Ele continuaria a compor, mas daria para outra pessoa tocar”.

A opinião do guitarrista do Queen, Brian May, contudo, é outra. Em uma entrevista concedida também ao Express UK, o músico não concordou com Freestone. “Não acho que seja verdade. Como todos nós, Freddie, teria momentos de, ‘Oh Deus, é hora de parar!’. Mas não podemos. É assim que nós somos”. May ainda acrescentou que “mesmo que houvesse momentos em que ele não se sentisse que seria capaz de continuar, se ele estivesse bem de saúde, ele voltaria todas às vezes para os palcos. Realmente sinto isso. A vida de Freddie era música”.

Fonte: https://rollingstone.uol.com.br

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

”You’re my best” na FOX

Postado por - 21 de maio de 2005 0
A música “You’re my best friend”, escrita por John Deacon e lançada no album [URL=http://queennet.com.br/QN/html/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=63]“A Night at the Opera”[/URL] de…

Queen Live In Rio 85 Na Directv

Postado por - 22 de novembro de 2003 0
Estréia dia 11/11, às 9h Reapresentações: Durante todo o dia, 24 horas por dia, até às 9h do dia seguinte…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *