Brian May compartilha história inédita

Brian May compartilhou uma parte fascinante da história da música de Freddie Mercury e Queen com os fãs durante um novo vídeo.

Brian May continuou a entreter os fãs por meio de sua conta no Instagram durante à pandemia. E em um de seus vídeos mais recentes, o homem de 73 anos compartilhou uma parte fascinante da história da música de Freddie Mercury e Queen. May foi vista tocando sua nova música festiva e de Kerry Ellis, One Beautiful Christmas Day, em um violão, mas não é qualquer instrumento musical.

May escreveu: “A propósito, este é o meu acústico Hummingbird favorito – comprado no Japão por volta de 1975 – que usei em todas as turnês com a Sra. Ellis. E indo mais longe – é um que você ouve no final da The Prophet’s Song (Canção do Profeta) no álbum QUEEN A Night at the Opera’. E Love of my life (Amor da Minha Vida). E Dreamers Ball também, eu me lembro … Bri.

The Prophet’s Song, escrita por May, é a faixa 8 do álbum A Night at the Opera do Queen, de 1975.”

Veja a postagem de Brian May aqui:

https://www.instagram.com/tv/CIUqWaghwel/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

 

Fonte: https://observatoriodemusica.uol.com.br/

 

 

 

 

 

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *