Brian May e Kerry Ellis lançam canção de Natal

Brian May e Kerry Ellis se reuniram para lançar um single festivo.

One Beautiful Christmas Day chega depois que o co-fundador do Queen lançou um trecho de seu solo de guitarra da música no Instagram em novembro.

Co-produzido pelo homem de 73 anos, que co-escreveu a faixa com a estrela de West End de We Will Rock You, a oferta brilhante e alegre reflete em atos de bondade durante um ano especialmente difícil. Ellis disse:

         “ Trabalhar com a equipe criando esta música tem sido incrível, é sobre valorizar uns aos outros e pensar nos outros no Natal e ter um lindo dia juntos e criar memórias para uma vida. “

“É a hora certa para um novo clássico de Natal – e é agora! One Beautiful Christmas é um desejo de união no final de um ano difícil”, acrescentou May.

Em outubro, o Queen lançou ‘Live Around The World’, seu primeiro disco ao vivo com o cantor Adam Lambert. Eles vão apoiá-lo com uma turnê remarcada pelo Reino Unido e pela Europa durante o verão de 2021. Os ingressos restantes já estão à venda.

 

Fonte: http://www.stereoboard.com/

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *