Pulseira de Prata Oficial do Queen

Queen – Pulseira Oficial de Prata
Lançamento em 9 de fevereiro de 2023 às 7h (Brasília) no endereço:

www.queenonlinestore.com.

São apenas 250 peças disponíveis.

***

Apresentando a pulseira e pingentes de prata esterlina exclusivos do Queen.

Cada peça foi cuidadosamente projetada à mão com cuidado, pensamento e atenção aos detalhes e foi produzida em uma quantidade muito limitada da primeira edição de apenas 250 pulseiras.

A pulseira e os pingentes individuais foram cuidadosamente trabalhados em prata de lei 925.

Este projeto especial levou mais de 3 anos para ser concretizado e foi supervisionado por Brian e Roger e o projeto gerenciado pelo diretor de arte oficial do Queen, Richard Gray, trabalhando em estreita colaboração com a renomada visionária de joias Emily Richardson.

Usando apenas materiais da mais alta qualidade e um padrão de mão de obra incomparável, as peças finais trazem a você as peças mais bonitas e impressionantes da joalheria Queen feitas até hoje.

A parte 1 deste lançamento contém a pulseira de prata sólida personalizada com um link da marca Queen e uma etiqueta de bola Queen, montada em uma caixa em relevo com os primeiros 3 pingentes de prata acabados à mão adicionados e exibidos: Coroa de Freddie (acabado em 9 quilates folheado a ouro e cravejado de pedras), o vinil EMI – Bohemian Rhapsody e, finalmente, o icônico símbolo do Queen.

A compra da pulseira inicial lhe dará direito ao status VIP nos próximos meses, que oferece status prioritário para comprar os pingentes restantes em um link secreto antes de serem oferecidos ao resto do mundo, garantindo a conclusão da pulseira.

Um link privado será enviado a você bimestralmente (abril, junho, agosto) com 3 berloques separados sendo oferecidos até que você complete o conjunto original de 12. Somente quando a janela do link privado expirar, qualquer estoque restante será oferecido para venda geral.

A pulseira mede 20 cm de comprimento e vem com 2 elos extras, caso você precise expandir o comprimento.

A pulseira inicial vem em uma linda caixa de apresentação, junto com os três primeiros charms para colecionar.

 

Fonte: www.queenonline.com

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

WWRY – Moscou

Postado por - 27 de fevereiro de 2004 0
No site brianmay.com foi aberta uma nova página com fotos e informações sobre o musical em Moscou. Segundo o site,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *