Brian se acidenta em casa

Brian, fez uma postagem no Instagram informando que machucou seus “Gluteus Maximus” (o músculo do bumbum) em uma atividade de jardinagem e avisa que vai ter que descansar e ficar longe por alguns dias.

Veja a tradução da postagem:

Verificação da realidade! Para mim. Não – o vírus ainda não me pegou – graças a Deus. Espero que todos estejam se mantendo seguros. A decisão de relaxar os controles não repentinamente faz o perigo desaparecer. Mas eu ?? Sim, fiquei quieto. Razão? Além de me sobrecarregar e ser assediado por muitas exigências … consegui rasgar meu Gluteus Maximus em pedaços em um momento de jardinagem excessivamente entusiasta. Então, de repente, eu me vejo em um hospital sendo escaneado para descobrir exatamente o quanto realmente me machuquei. Acontece que fiz um trabalho completo – há alguns dias – e não poderei andar por um tempo … ou dormir, sem muita assistência, porque a dor é implacável. Então pessoal … Preciso sumir por um tempo, descansando um pouco, em casa. Por favor, por favor, não me envie empatia – só preciso de um silêncio de cura por um tempo. Volto – mas preciso de uma pausa completa. OK ? Obrigado. Tome cuidado lá fora. Bri

Veja a postagem completa em:

https://www.instagram.com/p/B_3mBS7FJeV/?igshid=1ickprg4fdobv

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *