Haverá sequência do filme ‘Bohemian Rhapsody’?

Brian May não acha que haverá uma sequência de ‘Bohemian Rhapsody’

O guitarrista do Queen , Brian May, diz que é improvável que ocorra uma sequência do filme biográfico da banda “Bohemian Rhapsody” .

Lançado em novembro de 2018, “Bohemian Rhapsody” se tornou a cinebiografia musical de maior bilheteria de todos os tempos, arrecadando mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias do mundo. Também foi o primeiro filme mais vendido de 2019 nonas plataformas digitais de filmes.

“Não pense que não pensamos nisso” , disse May à Rolling Stone sobre a perspectiva de um filme seguinte. “Conversamos. Basicamente, achamos que não, no momento. Acho que as coisas podem mudar, mas acho que seria difícil”.

Segundo May , parte do desafio de fazer outro filme é que ele provavelmente se concentraria na batalha do cantor Freddie Mercury contra a Aids, com a qual ele foi diagnosticado em 1987. Mercury lutou contra a doença em particular, contando apenas para alguns amigos íntimos selecionados nos anos seguintes. Ele morreu em novembro de 1991.

“Não acho que isso seja algo animador” , disse May à Rolling Stone. “Não estou dizendo que é impossível, porque há uma grande história lá, mas não sentimos que essa seja a história que queremos contar no momento”.

A performance de seis músicas do QUEEN no Live Aid serve como o final triunfante de “Bohemian Rhapsody” , estrelado por Rami Malek como Mercury. Mas o filme deixou de fora uma tonelada da história real de Mercury, como May reconheceu durante sua entrevista à Rolling Stone.

“Há um milhão de coisas em nossa carreira que você não poderia mostrar em um filme, já que o filme tinha que ser tão simplificado para torná-lo assistível”, disse o guitarrista. “Mas realmente não achamos que há outro filme lá. Eu acho que devemos procurar em outro lugar. Existem outras idéias que tivemos, mas não acho que uma sequência aconteça. Mas nós olhamos isso muito a sério. ”

Apesar de críticas ruins e de um diretor problemático (o diretor original Bryan Singer foi substituído por Dexter Fletcher durante as filmagens), “Bohemian Rhapsody” se tornou um grande sucesso e desde então destronou “Straight Outta Compton” para se tornar a cinebiografia de maior bilheteria de todos os tempos.

No filme, o diagnóstico de Aids de Mercúrio chega mais cedo do que na vida real; antes da apresentação do Live Aid no estádio de Wembley, quando, na realidade, Mercury foi diagnosticado com AIDS em 1987.

Em relação a qualquer mudança na linha do tempo do que realmente aconteceu na vida real, o baterista do Queens , Roger Taylor, disse à revista Mojo: “O importante é que aconteceu. Não estamos contando mentiras. A cronologia realmente não importa”.

Fonte: https://www.blabbermouth.net

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Resultados do IG

Postado por - 21 de julho de 2004 0
E saiu o resultado da pesquisa do IG : O Queen ficou em 3º no item ” banda que não…

Queen no Multi Show

Postado por - 16 de setembro de 2003 0
Rock Masters: Queen Uma das maiores bandas da história da música, o Queen misturou clássicos ao rock’n roll. Neste show…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *