O timbre de Brian May na palma da sua mão

Sir Brian May e Vox uniram forças para tornar o timbre icônico do lendário guitarrista acessível a todos.

Dois novos produtos – o MV50 Brian May e o amPlug Brian May – são o resultado da colaboração.

Clique aqui para obter detalhes completos –

Brian May Signature Series

Quero que as pessoas consigam colocar os sons que você faz em um show de estádio em sua sala de estar, e esses produtos conseguem isso. Espero que as pessoas os achem inspiradores”, disse Brian May após revelar sua assinatura MV50 e amPlug.

Apresentando o amPlug Brian May:
Com o amplificador de fone de ouvido de guitarra amPlug Brian May, você pode obter o timbre clássico do lendário guitarrista a qualquer hora, em qualquer lugar – através de qualquer conjunto de fones de ouvido padrão.

Projetado para recriar o som único do Red Special de Brian e da cadeia de sinal AC30 acionada (e não esquecer os seis pence), nossa missão com esta edição muito especial do amPlug foi tornar o tom instantaneamente reconhecível de Brian acessível a todos.

Com a configuração AC30 + Treble Booster do amPlug e três efeitos integrados (Brighton Rock delay, phaser e chorus) inspirados por Brian, o amPlug Brian May é literalmente o timbre de Brian May na palma da sua mão.

Mas o amPlug Brian May vai além do tom. Apresentando uma variedade de ritmos de apoio, incluindo as batidas e palmas de We Will Rock You, você pode tocar junto com faixas clássicas em seus fones de ouvido.

O amplificador de fone de ouvido está disponível individualmente ou com um gabinete de alto-falante correspondente.

Apresentando o MV50 Brian May:
Alimentado pela tecnologia Vox’s Nutube – um novo tubo de vácuo revolucionário que produz um tom de tubo autêntico em uma fração do tamanho e potência – o MV50 Brian May é baseado no circuito MV50 e no tom AC30, mas com a adição de um KAT (Knight Audio Technologies ) amplificador de agudos, que pode ser ativado ou desativado, permitindo que os guitarristas alcancem o tom instantaneamente reconhecível de Brian May.

O MV50 está disponível individualmente ou com um gabinete de alto-falante correspondente.

É perfeito para qualquer show menor, e se você quiser colocar um microfone na frente dele, também servirá para seus grandes shows. Eu não me importaria de ir a algum show futuro em um estádio e ver como isso funciona, disse Brian May no set do MV50.

Com uma saída de 50 W a 4 ohms, o MV50 oferece grande potência apesar de seu tamanho pequeno, tornando-o adequado tanto para shows e ensaios quanto para praticar em casa. E com emulação de alto-falante no fone de ouvido/saída de linha, o MV50 Brian May pode ser gravado sem a necessidade de microfone.

Veja a parte:
Além de ajudá-lo a alcançar o tom único de Brian May, sua nova linha de assinatura de produtos Vox também o ajudará a ter uma aparência adequada.

As assinaturas amPlug e MV50 de Brian May, além de seus gabinetes de alto-falante correspondentes, foram projetadas como um aceno para sua icônica guitarra Red Special.

Ambos os produtos foram finalizados em vermelho, com seus gabinetes correspondentes finalizados no tecido com padrão de diamante por excelência da Vox, complementado com a assinatura de Brian May, para representar sua aprovação pessoal do amplificador que leva seu nome.

Tanto o MV50 Brian May quanto o amPlug Brian May estão disponíveis em uma edição especial de colecionador, incluindo caixa de alto-falante, chaveiro e cartões postais combinando.

 

Fonte: www.queenonline.com

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Queen no Kremlin

Postado por - 24 de agosto de 2004 0
Como informado em um jornal georgiano (” 24 horas “): Queen no Kremlin: O lendário Queen está planejando o único…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *