Ao som de Queen, Stone reforça combinação de serviços para o empreendedor

Nova campanha institucional da marca é assinada pela produtora Untitled

A Stone apresentou a campanha “Um novo modo de botar o seu negócio para girar” a fim de reforçar a solução “one stop shop” para micro, pequenos e médios empreendedores no Brasil.

Embalada pela música “Don’t stop me now”, do Queen, e assinada pela produtora Untitled, a ação será veiculada na TV e nas redes sociais e ficará no ar até abril, durante o patrocínio da marca ao BBB 24. Além do filme principal, a campanha vai contar com mais cinco filmes – um para cada oferta lançada ao longo do programa.

A campanha institucional ressalta o posicionamento estratégico da StoneCo. A estratégia de negócio da Stone é combinar e organizar as ofertas voltadas para o dono de negócio no Brasil, de acordo com cada porte e segmento de atuação, com tecnologia para operar diferentes meios de pagamento e soluções de gestão baseadas em software, além de expertise em gestão de recebíveis e oferecendo capital de giro para os empreendedores.

A estética da campanha da Stone reflete uma abordagem vibrante e enérgica, impulsionada pela escolha da icônica música “Don’t stop me now” do Queen. A combinação da música com a mensagem da campanha, cria uma atmosfera dinâmica que ressoa com a determinação e a vitalidade dos empreendedores brasileiros.

Fonte: https://propmark.com.br/
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *