Brian olha com espanto para o legado da banda: “É como um sonho, realmente” Postado por Alexandre Portela - 7 de junho de 2013 0
Friends Will Be Friends na BAND Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 24 de julho de 2005 0 Domingo 24/07, no programa esporte interativo, passou uma materia que falava sobre Romario e Renato Gaucho e um trecho da…
QUEEN PREPARA 1° CD DE INÉDITAS APÓS MORTE DE FREDDIE Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 18 de agosto de 2006 0 Queen prepara 1º disco de inéditas após morte de Freddie Mercury Quinze anos após a morte de Freddie Mercury, o…
3f5c68ccb202a05.jpg Postado por Alexandre Portela - 29 de setembro de 2008 3 Queen 1986 Queen live 1986
Roupas de Freddie Mercury são exibidas em Londres Postado por Alexandre Portela - 24 de fevereiro de 2011 3 Itens fazem parte de mostra sobre o antigo líder do Queen. Exposição será inaugurada nesta sexta-feira (25). Do G1, com…
suzimarla | 31 de janeiro de 2004 at 13:41 A voz do Roger é bonita pq ela chega a ser um pouco rouca. Responder
Carol | 26 de agosto de 2004 at 13:48 eu sabia, ele tem mtooooooooooos herdeiros, fértil como um coelhinho! Responder
PedroBulsara | 13 de dezembro de 2005 at 19:02 ele pode estar velho e feio, mas canta muito bem! Responder
danni | 2 de janeiro de 2009 at 08:44 roger nunca foiii feiiosoh esta um poco velhoe q por sinalcontiniua buniito!! Responder
manu92 | 17 de março de 2009 at 13:25 AI MEU DEUS, CADA VEZ QUE VEJO E/OU OUÇO O ROG SINTO UMA EMOÇÃO PRA LÁ DE PROFUNDA! Responder
Parece o Simply Red!
A voz do Roger é bonita pq ela chega a ser um pouco rouca.
Roger, vc é d+!!!
Tambem concordo…
tao genio……..mas tao feio
vovoooooo
eu sabia, ele tem mtooooooooooos herdeiros, fértil como um coelhinho!
Isto foi aonde? Não parece nem um pouco com ele.
Foi em 2001 em Glasgow
Saudades do queen
o Roger ta velho hein?
é,mais ele tá lindu mesmo assim….
simply red.. mas ta bomnito, traduz emoção
rod stewart
ele pode estar velho e feio, mas canta muito bem!
Ele não está velho e feio.
ta lindo
e aí ele nao ta velho
PETER CERETA.KKKKK
O ROGER Ñ TÁ NEM FEIO NEM VELHO(ñmuito)
Nossss….ki hominhu feio que ele viro meu…!
roger nunca foiii feiio
soh esta um poco velho
e q por sinal
continiua buniito!!
emoção total ein taylor?
AI MEU DEUS, CADA VEZ QUE VEJO E/OU OUÇO O ROG SINTO UMA EMOÇÃO PRA LÁ DE PROFUNDA!