Anunciado para Outubro novo álbum de Roger Taylor ‘Fun On Earth’ e ‘The Lot‘ Collection Postado por Alexandre Portela - 17 de agosto de 2013 2 Novo álbum de Roger Taylor e Catálogo Completo “The Lot” Collection, ambos serão lançados em Outubro deste ano Roger confirmou…
André Frateschi e Miranda Kassin cantam Under Pressure no programa do Jô Postado por Alexandre - 21 de outubro de 2010 10 No Programa do Jô de ontem, 20/10/2010, o casal de atores André Frateschi e Miranda Kassin, que estão juntos no…
Rami Malek será Freddie Mercury em cinebiografia sobre o Queen Postado por Alexandre Portela - 5 de novembro de 2016 0 O ator americano Rami Malek, mais conhecido pela série “Mr. Robot”, será Freddie Mercury em uma cinebiografia sobre o Queen.…
Anthems: The Concert – Brian May & Kerry Ellis Postado por Alexandre Portela - 28 de janeiro de 2011 0 Kerry Ellis e Brian May irão apresentar o show ANTHEMS: O Concerto, ao vivo no Royal Albert Hall, em Londres,…
Taylor Hawkins inicia Freddie For a Day 2012! Postado por Alexandre Portela - 6 de julho de 2012 0 Freddie Por Um Dia 2012 – daqui há 2 meses!! Já começou a contagem regressiva… Taylor Hawkins, grande amigo de…
ImPeople | 14 de maio de 2004 at 17:12 sim, mas ele tem "personalidade" e ñ quis colocar uma roupa "social".. Responder
Gabitaylor | 23 de julho de 2004 at 11:46 Lindo!!!!!! pena q tava bebado!A jaqueta nao era culpa dele, tadinho! Responder
Carol | 26 de agosto de 2004 at 17:54 se ele viesse pro barsil, ia se afogar em caipirinha,cachaça,skol…. Responder
Helo_mercury | 30 de agosto de 2004 at 15:52 Sabiam q ele tá parecido c/ o meu tio aih? uahuahauahua Responder
Joaodeacon | 17 de dezembro de 2004 at 16:19 Uma pergunta, de onde sai o som do tarol da batera ouvido no clip? Responder
Nine-Queen | 7 de novembro de 2005 at 20:13 Gente por mais q ele tava bebado tava lindo aiii Responder
Vladimirmatta | 16 de abril de 2006 at 12:11 O Gênio mais louco do Queen é o Roger ele tem atitude "Punk Rock" Responder
Dridrizinha | 29 de janeiro de 2007 at 14:46 Olha o Rogersito bebâdo!!!Mas mesmo assim não perde o charme!!! Responder
Kashmira | 19 de dezembro de 2008 at 18:23 Putz… o roger tava bebado ai! nam sei como ele conseguiu tocar né! Responder
Dementadora | 12 de janeiro de 2009 at 20:12 Ele puxou a propria orelha depois disso….E disse que sua roupa era "PAVOROSA" Responder
who wants to live forever
Não, só rebelde…
sim, mas ele tem "personalidade" e ñ quis colocar uma roupa "social"..
Mas se ele comprou o usava essa jaqueta…
"…eu era um bêbado, vivia drogado, encontrei Jesus…."
Lindo!!!!!! pena q tava bebado!A jaqueta nao era culpa dele, tadinho!
se ele viesse pro barsil, ia se afogar em caipirinha,cachaça,skol….
Sabiam q ele tá parecido c/ o meu tio aih? uahuahauahua
Tá com cara de tonto mesmo.
Bebadoou não ele ta muitxo lindu!!
Uma pergunta, de onde sai o som do tarol da batera ouvido no clip?
O cabelo dele ta muito legal
ele INTEIRO é legal se é q me entende
meu deus, ngm percebe que ele É legal?
WHO WANTS TO LIVE FOREVER
Gente por mais q ele tava bebado tava lindo aiii
O Gênio mais louco do Queen é o Roger ele tem atitude "Punk Rock"
Êta pingaiada.
imaginem ele de fogo ! deve ser comédia pura!
Olha o Rogersito bebâdo!!!Mas mesmo assim não perde o charme!!!
doidararaço
rostinho lindo !
Putz… o roger tava bebado ai! nam sei como ele conseguiu tocar né!
Ow carol essa frase é dele?
Ele puxou a propria orelha depois disso….
E disse que sua roupa era "PAVOROSA"
who wants to life foreveeeeeeeeeR oohh